-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Lambo, muito bom tópico, bem organizado e com Screen, mais so tem um Problema, Link indisponivel, arrume por favor, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Galera no megaupload ta dizendo que o link esta temporariamente indisponivel mas é só pega o link e cola no MiPony(programa que tem no baixaki) cola o link lá e ele baxa de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Agora consegui, fiquei atualizando algumas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyashi 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Muito bem organizado, parabéns! E o link funciona depois de ser atualizado algumas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · TO com uma Duvida num sei c + alguem ta com esse problema ou c e so aqui + quando eu clico no icone do Danger pra ele abri ele num abre O.o' ( Eu num to com o GC aberto) Alguem sabe oq pode ser meu pc e o XP SP3 Vlw a ajuda -----------------------------EDIT----------------------- Eu desativei td meu FireWAll Meu Anti-virus e nd faz o Danger abri x-x alguem pode me ajuda pq eu ja usava o Danger antes e agr acontece isso x-x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thanatospk22 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Oi ele funfa no xp pq quando eu clico em qualquer coisa no hack da erro ai eu entro na missao bato no monstro e ele nao morre pq??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagado. 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Vo testar se funfar eu edito ok! :emo: @EDIT Funfando 100%!! "Pra" variar, seus hacks funcionando. Agradecimento especial por ter liberado public o auto-kill, obrigado mesmo. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O danger scripsts vem dando problema a tempos com o megaupload, mas é só atualizar a pg. Lambo, vc não fecho uma pag que tinha esse hack por conteudo existente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Alguem pode me ajudar quando clico duas vezes para abrir o Hack aparece isso aqui... E quando abro como administrador tbm :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiirinhoo2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Altoo kill n ta pegandoo kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaranjAAA 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu258 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Vlw Kra Aki Funfou Abraço^^ :aplauso::aplauso::aplauso::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Hack Detectado Olá, Não sei se mais alguém está tendo o mesmo problema com esse cheat, mas aqui deu a algumas horas atrás, HACK DETECTADO, o problema é que eu não sei se há alguma forma de exlcuir logs pois dentro da minha pasta do GC não há esse arquivo com nome report. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · cara nunka te falaro se for posta algo no megapuload posta eu otro lugar tb pq fik dando link indisponivel:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™china™ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ta temporariamente indisponivel amigo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Alguem Com Windons Xp ja Conseguiu fazer funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ta osso aqui viu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O meu no Windows XP 32 Bits funcionou. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · hack funcional,bom tópico xD o link esta indisponível mas da para baixar nesse aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonbda 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · gente guando o client ta indispoviel clique pra baixar denovo tente 2 vezes na segunsa irá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorWC 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Ótimo .. Mt Boom Continue Assim . Levo meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slysean 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Da um Geito no link ai mani ! :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebello 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · se o link tive errado desconecta sua net na pagina e conecta da F5 e pronto Haack funciona perfeitamente vlwz +D:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiriuma 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Vii Bastante Gente com o mesmo erro que eu estou eu faço tudo certo maiis quando extraio e abro elle naum entra , clico quantas vezes for preciso elle naum abre... Se alguem tiver uma solução ai... E eu estou com FireWaall E Anti Virus Desconectados e não vai plis ajuda aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados