rick4710 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlw funfo sertinho!!!!:yes::yes::yes::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ta dando que meu gc esta no local errado o eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogjump 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Por que quando eu clico no cheater ele não aparece? Queria uma resposta! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique555 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 mano tipo eu baixei tudo mas quando eu vo abri o hack ele nao abre comofaz?*o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehip 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Lambo ' Auto kil funfando ? Ou tenk ser Premium q nem no v14.0 ? Mais uma coisa quando eu tinha V14.0 eu clicava no ícone nao abria o hacker ...pq será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 hack pacthed n entra se gostou agradeça pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipehip 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Lambo 'esse dager precisa ser Premium pra usar auto kil ? E mais uma coisa quando eu tinha v14.0 eu clicava no ícone e nao abria o hacker pq será me ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 O Cheater esta PATCHED. Bem, pelo menos aqui, o cheater não funcionou como deveria em nenhuma missão. Deviam dar CLOSED. :droga: Porém aqui está ocorrendo um problema que pode ser a causa do mau funcionamento. Bem, aí está. Caso alguém tenha uma solução para este problema meu dedo não irá cair em agradeçer se funcionar, muito estranho hoje mesmo eu usei durante muitas horas o Danger Scripts sem problema algum, logo após, quando deu "Hack Detectado" não funcionou mais (patched). Logo estarei postando um tutorial para quem está tendo problemas em abrir o Danger Scripts. (SOMENTE PARA USUÁRIOS WINDOWS XP SP3 [MEU SISTEMA]) ATENÇÃO CASO EU POSTE O TÓPICO AQUI MENCIONADO SERÁ NA PARTE DE AJUDA - GRAND CHASE. @lipehip: Tentou abri-lo em dia de atualização ou após ela? Se for, então este (Danger Scripts v15.0) e o outro (Danger Scripts v14.0) estão PATCHED. Portanto quem estiver conseguindo usar tomem precauções por que poderão tomar um "Banned". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 já saiu nova versão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crakdemon 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Da para usar mais 1 um hack ao mesmo tempo ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 100% Funcional Obrigado por saciar a sede de hacker de algumas pessoas levo meu thx Para aqueles que nao conseguem abrir verifiquem se vcs tem o NetFramework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhe 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 :lol: funfoo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Razer 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 auto kill só matou o primeiro mostro aqe, foi só comigo ou tem mais alguem ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonysan25 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse hack n é dele nem dêêm thanks para ele pq n foi ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patetaloco 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ta dando virus aki:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagDanius 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Manow aki o hack do auto-kill n ta funfando direito! Entra na fase so que inves de matar tds,mata so 1! Mas o hack e funcional!Levo meu thxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidevil 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 manow passa a o usuario e a senha ae pq nao consigo registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Mais tarde irei postar uma nova versão. Aguardem! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuarian 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Lambo o hack legal ontem estava funfando mais hoje 26/11/10 foi path por atualização do Main.Exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Rizzo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Muito bom o hack! funfa msm! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vlw ta funfando legal :yes::yes::emo::emo::emo::emo::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvao 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 essa porra travo meu pc ta cheio de viros:no::no::chingando::chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze111 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 qual a senha e login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aristonmagonegro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 MT bom funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 preciso de um login e uma senha pra conectar!! se funfar do thanks e tbm n consigu criar acc:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados