Thanatos!. 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Grand Chase Flayers Bom,esse é o mais novo server pirata,ele ainda nao esta oline masa dentro de uns meses estara pronto. A inscriçao esta cancelada. Os GM's e ADM's sao: Gabriel(ADM,eu) Lucas baratti(GM) Elizeu Ferreira(GM) Ewerton(ADM) Hugo(ADM) Rauel(ADM) Lucas da silva terra(GM) Paulo(GM) Lucas Terranova(GM) Matheus Lucas Leite(ADM) site:http://gcflayers.pg.com.br/site/ Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nome: daniel santoss sabe editar arkivos.kom: nao idade: 12 oq quer ser GM ou ADM: GC designer ja foi GM ou ADM antes: eh muitos outros jogos mais em gc nao pq quer ser GM(ADM): para ajudar na area de design do sv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nome: lucas terranova sabe editar arkivos.kom: nao idade: 13 oq quer ser GM ou ADM: ADM ja foi GM ou ADM antes: sim, mas n em server de gc pq quer ser GM(ADM): para ajudar todos com suas duvidas, fazer eventos super legais e trazer alegria a todos do sv :D email de contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus654654 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nome: Matheus Gorgeous sabe editar arkivos.kom: Não ainda , nunca tentei mais posso tentar aprender , tenho mta esperiencia em srvs piratas (: idade: 15 oq quer ser GM ou ADM: GM ou ADM , você escolhe (: ja foi GM ou ADM antes:Já sim , 2 vezes em serve de grandchase , 1 em Ragnarok (: pq quer ser GM(ADM): uain , porque eu quero ajudar o srv a crescer , e talz , ajudando o maxímo o possivel (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Nome:Bruno de Marco Sabe editar arquivos ai.kom:Não mas posso aprender se quiser Idade:12 GM ou ADM:Vc escolhe pra mim tanto faz Já foi GM(ADM) antes:Não Porque quer ser GM(ADM):Porque quero ajudar o máximo possivel a todos e fazer eventos super legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbaragatti 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nome: Lucas Baragatti sabe editar arkivos.kom: Posso tentar, ja mechi com coisas parecidas. idade: 14 oq quer ser GM ou ADM: GM ja foi GM ou ADM antes: Sim, ja tive até meu proprio server de gc, mas foi só pra mim e meus amigos o serv. pq quer ser GM(ADM): Sou bom em ajudar pessoas, sei cuidar bem de servers, sempre estou dentro das regras do server e não sou grosso com ninguem. Fico o dia todo on, todo dia. Ja to de ferias, vo fica mto tempo jogando gc. Vlw ^^ Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontapé 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Nome:Matheus Idade:10anos Sabe editar arquivos kom:não oq quer ser Gm ou Adm:Gm Ja foi Gm ou Adm antes: ja no pw so que nunca no gc Pôr que quer ser Gm(Adm): Para ajudar todo mundo que tenha duvida no jogo fazer muitos evento concorrendos prêmios incriveis e ajudar sobre qualquer coisa ou explicar as coisas ou em suporte Qualquer coisa me consute no meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 nome: junior sabe editar arkivos.kom: não idade:15 oq quer ser GM ou ADM: GM ja foi GM ou ADM antes: não pq quer ser GM(ADM):Bom pq gostaria de ajuda os playrs eo GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nome:Gabriel Sabe editar arkivos.kom:Mais ou menos,já ouvi falar de como se edita mais poderia aprender melhor. Idade:13 Oq quer ser GM ou ADM: GM ja foi GM ou ADM antes:Não,porem já fui moderador de forum antes(na area grand chase) pq quer ser GM(ADM):Sou Organizado,dedicado,e tenho muita criatividade e instinto de liderança,além de ter um otimo censo de suporte e uma certa habilidade para resolver problemas e erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcadobre 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nome: Pedro Andrade sabe editar arkivos.kom: nao idade: 14 oq quer ser GM ou ADM: GM ja foi GM ou ADM antes: muitas vezes em Wyd's piratas mas em gc, não pq quer ser GM(ADM): Para tirar as dúvidas dos players novos, e para eventos email de contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elizeu78 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Meu nome é Elizeu Ferreira Sei editar arquivos.kom não sei mt coisa de sql mysql,php e etc posso estar on no serv o dia inteiro estouu de ferias ^^ quero ser gm por que quero ajudar voces a Crecserem o mais rapido possivel Voce ja foi GM ? sim De ragnarok mais nunca de gc E-Mail: [email protected] Idade : 18 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkarateca 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nome:ewerton sabe editar arkivos.kom:sim idade:19 oq quer ser GM ou ADM:adm ja foi GM ou ADM antes:sim , gc ice e pumaloco pq quer ser GM(ADM):para ajudar o bom desenvolvimento do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪80ÇÃO♪ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nome: Paulo'-' , Idade : 14 . Sabe Editar Arkivos kom : nao'-' , Porq que quer Ser GM ou ADM : Porq Eu me entendo com todo Mundo e Gosto de Ajuda x) :Imail : [email protected] Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nome:Hugo sabe editar arkivos.kom:Sim dependendo dos arquivos idade:11 oq quer ser GM ou ADM:ADM ja foi GM ou ADM antes:sim em habbo(ja criei 1), mas em GC n pq quer ser GM(ADM):pois irei ajudar o server contra hackers atender players zuar com meu irmao e tbm atualizar o server. Ex: botar itens, pets, personagens, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KinLord 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nome: Gustavo Sabe editar arkivos.kom: Não, mais posso aprender! Idade: 12 Anos O que quer ser GM ou ADM: Á sua escolha. Já foi GM ou ADM antes: Ainda não. Porque quer ser GM/ADM: Quero ajudar gente, fazer vários eventos, ajudar o server a crescer, ajudar nos erros e tudo o que for possível. E-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasat33 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Nome:Lucas Da Silva Terra saber editar arquivos ai.kom: não mais to tentando aprender Idade: 13 Ja foi Gm ou Adm antes : nunca em nenhum jogo Por que quer ser GM(ADM) :Pra ser sincero porque eu acho legal e porque tbm q não esquento a cabeça atoa ex : qd morro em pvp n vou banir o cara (jah aconteceu isso comigo em GC tomei ban por matar GM) e se eles gostarem de mim ou não eles devem decidir... N tenho + nada a falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Nome : Wilson Brendo sabe editar arkivos.kon : Não Idade : 16 O que Deseja Ser ? GM ou ADM ? : Desejo ser GM Ja Foi GM ou ADM Antes ? : Sim , Mas nao em Servers de Grand Chase Por Que Quer Ser GM : Para Ajudar Todos Com Suas Duvidas , Montar Ideias Boas Para Prosperação desse novo Servidor . Email para Contato : [email protected] Esperando Avaliação .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuusxP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 nome:Bruna sabe editar arkivos.kom:Ainda não mais posso aprender idade:16 oq quer ser GM ou ADM:GM :D ja foi GM ou ADM antes:siim mais não em GC no system e no euro pq quer ser GM(ADM):Por que acho qe daria uma bela GM , ajudaria muitas pessoas E ETC... MSN PARA CONTADO: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aff nao consigo cadastra alguem faz uma acc pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reuelpool123 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Adm Nome: Reuel S. Amaral Sabe editar arkivos Kom : sim idade:14 O que quer ser GM ou ADM: ADM Vs ja foi GM ou ADM: Sim sou dono de um site Pq quer ser GM ou ADM : PQ sim TÕ sem Idéiaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatos!. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 O server GCF escolheu: Lucas baratti(GM) Elizeu Ferreira(GM) Ewerton(ADM) Hugo(ADM) Rauel(ADM) Lucas da silva terra(GM) aki esta os GM's e ADM's do servidor Grand Chase Flayers Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 nome:Paulo sabe editar arkivos.kom:Não mas com pouco tempo aprendo pois ja fui da area idade:15 oq quer ser GM ou ADM:GM ja foi GM ou ADM antes:De GC não, mas de outros games sim pq quer ser GM(ADM):Porque quero mostrar aos players que com Bons Gm's,bons ADM's e bom players,cria-se um servidor perfeito de Grand chase,quero fazer eventos,tirar dúvidas tanto de players novos como experientes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatos!. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ainda sobraram 2 vagas de ADM e 2 de GM Os GM's e ADM's sao: Lucas baratti(GM) Elizeu Ferreira(GM) Ewerton(ADM) Hugo(ADM) Rauel(ADM) Lucas da silva terra(GM) Paulo(GM) Por favor essses q foram escolhidos para GM e ADM,eu vou presisar do msn de vcs por tanto me add([email protected]). Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 nome: Lucas Terranova sabe editar arkivos.kom: Nao, mas tenho certeza q posso aprender :D idade:14 oq quer ser GM ou ADM: Qualquer um, importante que eu possa ajudar ;) ja foi GM ou ADM antes: bem, nunca fui de GC, mas ja fui de ragnarok, mu e tibia pq quer ser GM(ADM): Porque gosto de ajudar as pessoas, tirar as duvidas, conheço bastante de grand chase, sou amigavel, converso igualmente com o player, sou diferente daqueles GMs que ficam se gabando só por ser da staff ¬¬ adoro fazer eventos animados, tenho uma criatividade boa, n tenho ideias sempre, mas quando eu tenho, EXPLODO GERAL DE ALEGRIA SHAUHUSHUASH bem, meu msn pra contato é: [email protected] ou [email protected] recomendo add o primeiro, q é oq eu mais uso, mas se n der, pode add o segundo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatos!. 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ainda sobraram 2 vagas de ADM e 1 de GM Os GM's e ADM's sao: Lucas baratti(GM) Elizeu Ferreira(GM) Ewerton(ADM) Hugo(ADM) Rauel(ADM) Lucas da silva terra(GM) Paulo(GM) Lucas Terranova(GM) Por favor essses q foram escolhidos para GM e ADM,eu vou presisar do msn de vcs por tanto me add([email protected]). Obrigado! Esses sao os GMs e ADM do FGC,a inscriçao esta cancelada. Os GM's e ADM's sao: Lucas baratti(GM) Elizeu Ferreira(GM) Ewerton(ADM) Hugo(ADM) Rauel(ADM) Lucas da silva terra(GM) Paulo(GM) Lucas Terranova(GM) Matheus Lucas Leite(GM) Por favor essses q foram escolhidos para GM e ADM,eu vou presisar do msn de vcs por tanto me add([email protected]). Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados