Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Usando aging hack gold


 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA EU VO POSTA A FOTO DO UNICO HACK GOLD Q REAL,MENTE FUNCIONA SE ALGUEM TENTA VENDE OUTRO PRA VCS NAO ACREDITEM.

EFIM NAO TO AKI PRA POSTA NEM VENDE HACK EU QUERO SABER PRA Q SERVE A OPCAO AGING NOS HACKS CRIADOS

IMAGINO Q SEJA PRA NAO DEIXA A AGING FALHAR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA EU VO POSTA A FOTO DO UNICO HACK GOLD Q REAL,MENTE FUNCIONA SE ALGUEM TENTA VENDE OUTRO PRA VCS NAO ACREDITEM.

EFIM NAO TO AKI PRA POSTA NEM VENDE HACK EU QUERO SABER PRA Q SERVE A OPCAO AGING NOS HACKS CRIADOS

IMAGINO Q SEJA PRA NAO DEIXA A AGING FALHAR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara tenho esse hack ai tbm. Mas é o seguinte o Aging, Tbm não sei direito pra que serve. Talvez seja pra nao quebra, Tipo um ouro magico infinito. Mas Não tenho certeza. Ja usei! O aging volta bastante ( normal ) So nao sei se quebra. Talvez não seja nada! Flws!

 

E nem pense em postar esse hack aqui. :emo:

Vai quebrar com toda economia do bpt. Tipo Itens Não vão ter mais valor ja que gold infinito todos vão ter. Celesto vai pra 100kk jeras 100kk. Itens com aging +10 pra cima intão. Ninguem vai vender. O gold iria perder valor Totalmente. So aviso.

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, esse hack já f**** a economia do bPT. Se for distribuído aqui, aí o jogo acaba de vez. Jeras a 50kk? Até semana passada eu comprava por 5!

 

O fato é que, quando um cheater não precisa de gold, não vende itens. Quando um player não-cheater vende jeras a 50kk, fica cheio da grana e também não vende mais itens. E sem itens, nossos chars não servem pra nada. Como é que um char lvl 80 vai dropar itens 8x? O jogo fica uma m****.

 

Sejamos racionais. Seria uma maravilha ter gold pra comprar tudo o que precisamos no jogo. Mas se isso vai destruir o bPT, é melhor que a dll Gold seja patched o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado quem tem fica flodando pra não liberar aki na WC se fosse realmente ferra a economia do jogo ja taria pq eles usam sempre são aquela galera atras do bau que fica sou muito rico. Realmente deveria ser patched se tem compartilha ou fica keto num espalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe sexo selvagem vamo parar de ficar estimulando a galera a pedir esse hack !!!

vamo deixar esse assunto em off compra o que vc precisa e para com o hack man

se nao nao tera sentido em vc ter todo o dinhero e nao ter jogo pra gastar.

 

 

obs: essa parada de jera a 50kk se a galera nao parar de comprar vai dar merda !!

 

por isso gogo fazer um pacto a rapaziada aqui do wc quem tem o hck para de usar por 1 mes + ou menos ja que ninnguem precisa comprar pot ( mesmo se precisase com 100kk vc compra pot pra sempre ) ta geral full iten ja nego agora ta inventando de gastar com quebra cabeça runa essas paradas PARA COM ISSO QUE E A MESMA COISA DA JERA NAO TEM SENTIDO VC COMPRAR UMA COISA QUE VOCE JA TEM. Vamo Valorizar o hck ai gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o citado esse hacker se nao souber usar

 

1º o proprio hacker gold irá perder o valor

2º do jeito que ja está até perdeu a graça,

3º voces que tem Não enriqueça os demais, não deem gold e nao comprem besteira

4º quem tem essa dll jamais vai postar de graça

5º vamos fazer morrer esse assunto, pois os caras que tao doidos para obter o hack ficam criando topicos pra colher maduro

 

sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem esse hack porfavor n passa pra mais ninguem PORFAVOR

 

e usa menos isso pelamor de deus, se agente n compra as jeras por 50kk

eles n vai mais vender, e vao baixar os preço e vai estabilizar aos poucos a economia

 

eu mesmo to parando

é sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.