Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoClick BPT (funcionando)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que muitas pessoas do fórun estão procurando um autoclicker funcional no bpt, eu também estava até ontem, então achei e venho compartilhar com vocês.

 

SCAN>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiserem fazer outra scan e postar ai, muito obrigado.

 

Enfim, é só executar o AutoClick e selecionar qual botão do mouse quer que seja clicado, qual botão extra para ativação, e qual a velocidade.

 

Para ligar clique no botão extra que você selecionou ( alt, shift ou ctrl ) + botão Pause.

Nesse momento seu char no priston já estará clicando automaticamente, claro se estiver com ele aberto clicado no jogo :D.

As skills do priston habilitam de uns 400ms a uns 400ms, então você pode colocar a velocidade como 400ms.

Pode ser ativado a qualquer momento, seja antes de entrar no game ou quando ja estiver jogando.

 

 

DICA: junte esse Autocliker com a DLL maggot e deixe seu char upando 4ever, mas cuidado, se alguem ver já sabe... além de fo... com todos que usam, a sua conta também vai para o espaço :D.

 

VIDEO TUTORIAL>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que seja útil a quem precisa :D

 

 

____________________

First Post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho um autoclick aqui não é preciso bugar o Xtrap, apenas jogue em modo janela

 

printclick.png

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

by ModK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leando, eh o mesmo se puder tirar fora pra nao fica dupe o post.

A interface ta na imagem que leandro posto, é soh jogar em modo janela escolher os buttons, entrar no jogo e feliz :D, ta explicado la em cima lol :yes:

 

 

O que eu postei la em cima tambem não precisa buga X-trap porra, eh soh vocês lerem um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona com quallker acc.. ou so com mage e sacer .. vlw pelo video!

 

consegui com meu fs.. levo meu thanks

 

qlqr um q tenha skill de area serve...e para archer e mech...e so upar o golem/wolverine pra um lv alto,e botar essa skill e ai qd desapareçer vai invocar outro...so q tem q ser em mapa low level pra o seu char nao morrer...eh melhor do q ficar la upando...msm q seja pouca xp serve...

 

 

 

 

e tbm vc pode passar pra um amigo priest,ou mago e upar cm ele...ou igual eu to fazendo...criar uma priest pegar lv 22...e pegar kd mula e ir upando...(pra conseguir upar todas as mulas...qd a priest ta cm 90%+ xp eu faço ela morrer e pronto da pra upar a proxima mula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser usado para qualquer char, mas por exemplo sacer com Raios Divinos e Mage com Terremoto você não precisa ficar no pc, com os outros você tem que estar com o mouse em cima de algum monstro. No caso da archer como o leowanted77 falou, você pode upar a skill do wolverie. deixar clicado pra ficar usando ele, e usar a DLL Maggot, que ai se nunca morre e nem acaba mana, nem resistencia. Obrigado por agradecer.

 

 

Antes de falarem que tem algum fake dizendo que tudo funcionou, porque não testam e tirem suas conclusões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano,MANOOOOooooo... deixa eu te dize cara, deixe esse post colorido, que da pra entende, separado entende? eu praticamente so vi BLABLABLABLABLA SCAN DOWNLOAD TUTORIAL : BLABLABLABLA

 

AI OH! SE FU*** MANO NAO LEVO THANKS, SE TIVESSE AL MENOS BONITIN ORGANIZADO DARIAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao em temdi do mesmo jeito

 

Vejo que muitas pessoas do fórun estão procurando um autoclicker funcional no bpt, eu também estava até ontem, então achei e venho compartilhar com vocês.

[/color][/b]

 

SCAN>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiserem fazer outra scan e postar ai, muito obrigado.

 

Enfim, é só executar o AutoClick e selecionar qual botão do mouse quer que seja clicado, qual botão extra para ativação, e qual a velocidade.

 

Para ligar clique no botão extra que você selecionou ( alt, shift ou ctrl ) + botão Pause.

Nesse momento seu char no priston já estará clicando automaticamente, claro se estiver com ele aberto clicado no jogo :D.

As skills do priston habilitam de uns 400ms a uns 400ms, então você pode colocar a velocidade como 400ms.

Pode ser ativado a qualquer momento, seja antes de entrar no game ou quando ja estiver jogando.

 

 

DICA: junte esse Autocliker com a DLL maggot e deixe seu char upando 4ever, mas cuidado, se alguem ver já sabe... além de fo... com todos que usam, a sua conta também vai para o espaço :D.

 

VIDEO TUTORIAL>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que seja útil a quem precisa :D

 

 

____________________

First Post!

 

melhora isso ai, coloca em texto o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.