dardoXD 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Foi Lançado dia 24/11/2010, o novo Desafio Épico, intitulado Fornalha Infernal, localizado também no continente Elia apresentando uma dificuldade um pouco mais baixa em comparação ao Desafio épico anterior, claramente uma jogada para facilitar a obtenção dos brincos por iniciantes. Vamos ao conteúdo: Nova Loading Screen: Tela de Servidores: Ícone da Missão no Continente: A Missão abre nos mesmos horários do Desafio Épico anterior, e só é possivel fazer a missão 2 vezes por dia e o nivel mínimo para a entrada é 30: Novo Par de Brincos e Titulo Novo Junto com essa Missão foi lançado um novo par de brincos Seus atributos são os mesmo do Brinco de Gnosis: Atributos Ataque 128 Defesa 128 HP 130 Recuperação de HP em Missão + 15% Tempo de Invencibilidade na Arena + 15% Resistência à Status anormais + 15% Exp Adquirido + 5% Titulo - Fornalha Infernal Objetivo Completar a Missão - 300 vezes Atributos Ataque 58 Defesa 99 HP 99 Recuperação de HP em Missão + 10% Tempo de Invencibilidade na Arena + 10% Resistência à Status anormais + 10% Exp Adquirido + 5% Tag Vídeos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lista de Monstros da Missão: Magna Mon Cavaleiro das Chamas (semelhantes aos lanceiros de Victor) Sacerdote das Chamas (Semelhantes aos sacerdotes de Victor) Hammer Mon Verme Dragão Vulcano (Boss) Créditos as algumas imagens a aos temas: GC Tales. PS: caso o vídeo dê erro é porque ainda está sendo processado. Créditos: Eu por ter postado aqui na WC Iago pelas imagens(da comunidade do Gc no orkut) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Kraliioow kra tá otimoo irmão Mas você tem certeza que esse brinco e o Titulo e igualzinho ao brinco d gnozis e ao titulo Épico né? kra você tem o numero de medalhas p. pegar esse brinco ?? Otimo topico levou meu tnx ______________________________ Tnx H A Y A T O ~ Eu so fã d ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Fritas, muito legal obg por mostra eu só n vi os videos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Otimo tòpico ' :nice:Kraliioow kra tá otimoo irmão Mas você tem certeza que esse brinco e o Titulo e igualzinho ao brinco d gnozis e ao titulo Épico né? kra você tem o numero de medalhas p. pegar esse brinco ?? Otimo topico levou meu tnx ______________________________ Tnx H A Y A T O ~ Eu so fã d ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito lgal seu topico, mais o conteudo ja é existente ( o meu tpc rs) mais o seu esta mais organizado, e com mais conteudo. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito lgal seu topico, mais o conteudo ja é existente ( o meu tpc rs) mais o seu esta mais organizado, e com mais conteudo. Parabens[/color][/b] Desculpa cara mas não sabia que vc ja tinha postado os videos. Mas o que vale é a intenção. Só to querendo ajudar. Pelo o que eu sei da nova hero dungeon, os brincos custaram 60 moedas epicas e teram os mesmos status da antiga, porém como da pra perceber nos videos essa nova é mais facil. O titulo dela possui bons atributos assim como o da outra hero dungeon. Se estiver faltando alguma coisa no tópico ou se não estiver bom podem falar que eu arrumo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pensei q Seria Em xênia '-' mais e Em Ellia Denovo :O The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Muito bom seu post, amigo! O conteúdo até existe, mas aqui, seu post está mais organizado. Então, não tem precisão de "Reportar".:yes: Parabéns pela organização.:yes: Sem dúvidas um ótimo conteúdo.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laranja podre 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 CREDITOS PORQUE? SE O MAXIMO QUE TU FEIS FOI COPIAR E MESMO ASSIM FICOU UMA MERDA :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 CREDITOS PORQUE? SE O MAXIMO QUE TU FEIS FOI COPIAR E MESMO ASSIM FICOU UMA MERDA :yes: Se vc achou que ficou uma merda entao pq num tenta fazer melhor. São cara como vc que estragam a WC, eu só estou tentando ajudar trazendo novos conteúdos sobre a nova hero dungeon e vc só sabe reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokenobi 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Para quem ta perguntando se é igual ou n, pelo q eu sei, tem a seguinte diferença, o brinco do 1º desafio, tem a habilidade de conjurar uma defesa, agora o brinco do 2º desafio, tem habilidade de aumenta o atak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: eul sou Emo Emo flodddddddddddddddd floddddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 essa missão vai se facinha meu retalha de lvl 40 uma elesis de lvl 60 um ninja de lvl 63 e uma arme 41 pra sola desafio epico normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desmond Hidden Blade 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 esta o timo o topico, mal posso esperar para chegar no bgc essa dg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 O conteúdo até existe, mas aqui, seu post está mais organizado. Mais gostei muito mais do seu vlw :D Recebeu meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 O conteudo ja é bem old:yes: Mas o seu ta bem mais beautiful ^^ E é até bom relembrar pois em breve teremos essa missao aqui no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito bom seu tópico, O conteúdo até existe, mais seu tópico fico mais organizado. Enfim quero que chega a nova HD logo *-* bom tópico kra, Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nossa! ficou muito bom com cores organizado com videos mostrando como vai ser a fornalha *__* Thanks por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ótimo tópico !! Concerteza de Muita Utilidade !! Conteudo ja é existente Mas o seu ta bastante organizado !! Não vejo a hora disso vim pro BGC !! Obrigado Por compartilhar :yes: Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Não vejo a hora disso vim pro BGC !! Alguem sabe mi informar q dia vai vim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara, por que você postou aqui uma cosia do dia 24/11/2010 ? LoL, esse conteúdo já é old, já tinha visto isso aqui, mas tudo bem, valeu a inteção =) Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 LoL o bicho tem 51 vidas o.o sorte q ele perde vida rapido =D tah mto bom seu topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazns 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 apesar de isso ja foi postado muitas vezes aqui WC o seu ficou bom e provaveumente lançe o HD 2 na terça feira na manutençao pq nimguem aguenta mais ir altar da ruina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 é o topico é old û.u, mas ainda da pra ir HD sim, da pra conseguir umas moedas ainda pra garantir os acs que se movem qndo chegar :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 kra vc poderia postar uma foto do set da fornalha? man ta Otimooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados