felipetea11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Eae Galerinha da W.C. Blz? Hoje De Manha Fiquei Tentando Achar um Modo Verdadeiro De Não Morrer Quando Se Entra Em Uma Caixa Com o Hack USA_1120. Bom, Faça o Seguinte Ae No Seu Pc! 1°:Entre No Jogo Com O Hack, Normalmente, Depois Escolha a Fase Que Voce Quer Jogar, Não De Join Game Ainda 2°: Espere Um Minuto Mais Ou Menos, Certo? 3°:Segure End e Abra o Menu Do Hack , Ative o Q Vc Quiser, Depois é Só Fechar O Menu E Jogar A Vontade Download Hack USA_1120(Atualizado): MediaFire(Link By K1LL3RM4N): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega Upload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan(Link Hack By K1LL3RM4N ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Felipetea11 Obs: Se Voce Criou Um Tópico Igual A Este E Quer Créditos Ou Que Eu Exclua o Tópico, Mande um MP ou Um Comentário Aki No Tópico! OBS²:Se Vc Ñ Conseguir Deixe Um Comentário Que Estarei Tentando Ajudar OOu Tente Again Gostou, Achou Útil?Naum Precisa Agradecer, Por Que Apenas Postei A Verdade Se Achar Que Quer Agradecer Agradeça, Mas Lembre-se Ñ Custa Zp, Eu N Vo Te Cobra Cara! Meu Skin: Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx! Meus Melhores Tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/606811-dicas-para-os-grs-no-crossfire-ghost-mode-gm.html#post2752634 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/607996-tuto-modos-de-jogo-crossfire.html#post2757363 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · cara eu ja tenho aqui + isso e verdade de segurar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San~* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O Hack Usa , Não está Patched ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ai manin , tipo tem q ficar segurando END por um tempinho ? ou so apertar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petterson costa 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · como eu instalo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ava e memo ? ,zooa vllw manoooloo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘[G]uiih™ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Eu Tinha Postado Um Tópico Assim ! So Que Di Maneira Diferente ! Mais é Quase Igual ! Abrç ! OBS: Não Quero Créditos !! Foi Apenas Um Comentário ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petterson costa 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · quando eu instalo pede para colocar o cd do xp pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · @bboyallan Apenas Segure Para Abrir o Menu @San~* Naum Ele n Ta Patched Se Eu Joguei Hje De Manha o.0 @Crystal* Só Segure Para Abrir o Menu @petterson costa Apenas Baixe, Extraia E Clicke 2 Vezes Nele Para Executa-lo Espere e Feche Todas As Janelas do Internet Explorer Ou Firefox @‘[G]uiih™ Blz Entaum Cara xD @petterson costa Bom Cara Ai eu Ja n Sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · quando eu instalo pede para colocar o cd do xp pq?? 0.0 isso nao e o hack de jeito nenhum fio pedi pra colok o cd do win xp mais se for tbm n sei eu n uso xp uso vista :D tanta baxa dnv nesse link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotodasondas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Qndo eu uso o hack "sempre" xD, eu aperto END, seguro END, e sei la e bato no END para nao perder sangue ... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato0000 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Pessoal para vcs naum perderem o sange dentro da caixa tem q fazer mais tem q deixar 100 quando estiver no 100 presiona o End ate chega o 0 depois quando chega aperte o Botao Home Se eu ajudei agradeça E tbm para escoler os raks apertem F12 :rock::rock::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Mais Nao eh q funfa memo .. Vlws cara .. mod glicth ativado .. ^^ .. [x]Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton ribeiro 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · funfa? Reportado por flood. Eu tentei fazer isso , e não funcionou, pode explicar melhor? Se você explicar, eu agradeço a você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · kara eu tambem tentei aki e nao funfo continua do mesmo jeito perdendo hp oque eu faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Responder Perguntas @afcj Se Funfa Agradeça @cleiton riveiro Sim, Funfa Perfeitamente @Renato0000 Cara Apenas Faça Do Meu Jeito Que é Mais Rápido! @lordfoda0;-Eduuardo07 Apenas Segurem End Para Abrir o Menu, Facil Né? Meu Fan?Crie um User Bar Para Mim Pq Eu Ñ Sei!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Não está patched, mais a outra coisa de fik apertando end parou de funfar. Aqui funcionou, Para quem não entendeu é entrar na sala, Segurar END e abrir o menu, Quando abrir o menu larga o END, Ativa o que quiser e entre no jogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · @burityhabbo Isso Mesmo, Se Funfo Agradeça! Meu Skin: Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Funfando perfeitamente , muito abrigado pelo topico bem explicado (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · agradecimento @Cone-Crew Cara Apenas Agradeça! Ae Galera Agradece Aew! Meu Skin: Meu Fan?Crie Um User Bar Manero Pra Mim Que Ganha Meu Thx! Meus Melhores Tutoriais: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/606811-dicas-para-os-grs-no-crossfire-ghost-mode-gm.html#post2752634 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/607996-tuto-modos-de-jogo-crossfire.html#post2757363 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainha157 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · kkk funfou abra o hack e nao ckik em nao da so abre o crossfire seus burro de 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Muito bom cara . parabens hein manolo , consigui fazer tudo certo certinho , não deu nenhum erroo ' valeuuu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunovsf 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · dahora sua foto do perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados