paulinhoocs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Bom galera esse eo meu terceiro topico estou cansando de receber notificaçao de fala que e flod ou spam . venho aqui apresenta o unico chams que esta funcionando Conteudo: nx chams backup anti_ban dll como usar depois que estrair os arquivos. dentro da pasta chams pega todos os arquivos e coloca nesse diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Backup: pega os arquivo que estao dentro da pasta e coloca nesse diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ate sai um novo chams ( serve apenas para retira o chams da pasta game ) anti_ban e executavel e esta funcionando ele nao serve para ser kickado da sala apenas protege a sua conta Dlls: Pega todos os arquivos dll e coloca nesse diretorio para melhor funcionamento e tbm anti dc. C:\Level Up! Games\Combat Arms Como ativar: Ele ja e auto executavel so entra no jogo e joga normal Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos de Confirmaçao : se caso nao esta conseguindo visualizar as fotos clica nesse links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao custa nada agradecer num ira duer o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quilion 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ´nun da o dowload nun esta disponivel :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferguga 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · caraio 105 mega e o download ainda nem ta disponivel q porra eh essa? ta fmz agoraja ta disponivel mas 105 mega?? ta fmz agora jata disponivel mas 105 mega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXXIV 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Nao tem anti ban! REPORTADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhoocs 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Logico que tem anti ban baixa que vc vai ver e antigo mas ainda funciona cara devido o tamanho do ficheiro e por causa do backup e outros pq demora upa um por um e foda ai coloquei tudo junto mas pode baixa que vc vai ver . blz ai vc responde aki flow . to usando ele aki eus ei que o tamanho do ficheiro e grande ele descompactado fica do tamanho de quase 1gb entao comprimir no maximo pra vcs se caso vcs quiserem qui eu coloca um por um eu coloco blz abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daniel 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · eu não consiguo baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados