Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] NNN Hotkeys 3.2 - Super Bullets, no recoil e muito + - SEM LAG (25/11)


Posts Recomendados

~~ tópico ~~

Tópico bom bem organizado com tutorail bem explicado e em video. E até uma Scren Shot pra provar funcionamento do hack. Na minha opnião o tópico é :star::star::star::star::star:

 

~~ Cheat ~~

 

Vlw awe ramonzin98 o hack funciono de boa aqui e não prestei muita atenção mas acho aqui não deu Leg.

~~ ramonzin98 ~~

Boa cara agora recentemnte vc vem postando uns cheats legias. Continua assim que talvez tu vire Silver Member!

Vlw ! Thanks:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo direitinho, mas quando vou abrir o CA aparece isso:

 

xxxx0.png

 

 

Sabe resolver?

Espero respostas!

 

Edu, baixe no final do tópico a dll que está dando erro, e cole-a em "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)

 

Ramonzin eu aprovo seu trabalho aki e talz

 

mais pra n qerer ser chato ( não me interprete mal :(

 

no titulo esta escrito OPK

e cade a tecla pra ativa o OPK ???

Ou nun tem no HACK ??

:S

 

:raiva::raiva::raiva::raiva:

 

Pois é, foi um fail meu mesmo.

Eu errei o título sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, agora o erro de dll saiu, mas dá outro problema....

Faço tudo igual a video aula e tal, mas ai quando abro o CA, e clico em Começar Jogo, o injetor fecha sozinho ae o hack não funfa ;x

Soluções?

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo direitinho, mas quando vou abrir o CA aparece isso:

 

xxxx0.png

 

 

Sabe resolver?

Espero respostas!

 

Bom o meu deu o mesmo problema.A questão é que quando puis o arquivo que você indica para baixar não da certo ... e da o mesmo erro.-. sabe arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu entro eu tomo dc :S

 

help ai :S

 

tipo agora consigui pelo menos logar, mas quando eu entro no jogo, nao tem hack nenhum D:

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.