maxxxt 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 velho ele funfa de boa!:yes: Porem:Lag d+++ prefiro jogar sem :D:p:(:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não Entendi NNN Hotkeys 3.2 - OPK e Telekill - SEM LAG (25/11) Sem OPK e Tele kill ? Aqui jogo 2 Rodada Pc Reinicia ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não Entendi NNN Hotkeys 3.2 - OPK e Telekill - SEM LAG (25/11) Sem OPK e Tele kill ? Aqui jogo 2 Rodada Pc Reinicia ._.'[/color][/b] O problema deve ser do seu PC mesmo, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandezo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Parabéns pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusn2k 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ~~ tópico ~~ Tópico bom bem organizado com tutorail bem explicado e em video. E até uma Scren Shot pra provar funcionamento do hack. Na minha opnião o tópico é :star::star::star::star::star: ~~ Cheat ~~ Vlw awe ramonzin98 o hack funciono de boa aqui e não prestei muita atenção mas acho aqui não deu Leg. ~~ ramonzin98 ~~ Boa cara agora recentemnte vc vem postando uns cheats legias. Continua assim que talvez tu vire Silver Member! Vlw ! Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 danrleydtc Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Faço tudo direitinho, mas quando vou abrir o CA aparece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sabe resolver? Espero respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiormt 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ramonzin eu aprovo seu trabalho aki e talz mais pra n qerer ser chato ( não me interprete mal :( no titulo esta escrito OPK e cade a tecla pra ativa o OPK ??? Ou nun tem no HACK ?? :S :raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Faço tudo direitinho, mas quando vou abrir o CA aparece isso: Sabe resolver? Espero respostas! Edu, baixe no final do tópico a dll que está dando erro, e cole-a em "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas) Ramonzin eu aprovo seu trabalho aki e talz mais pra n qerer ser chato ( não me interprete mal :( no titulo esta escrito OPK e cade a tecla pra ativa o OPK ??? Ou nun tem no HACK ?? :S :raiva::raiva::raiva::raiva: Pois é, foi um fail meu mesmo. Eu errei o título sem querer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysycotico 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 como ativa o opk ou telekill eu não sei Injeta + não sei ativar os 2 Hackers quanto + rapido você me respoderem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 @xandezo Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Hum, agora o erro de dll saiu, mas dá outro problema.... Faço tudo igual a video aula e tal, mas ai quando abro o CA, e clico em Começar Jogo, o injetor fecha sozinho ae o hack não funfa ;x Soluções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Hum, agora o erro de dll saiu, mas dá outro problema.... Faço tudo igual a video aula e tal, mas ai quando abro o CA, e clico em Começar Jogo, o injetor fecha sozinho ae o hack não funfa ;x Soluções? Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinh0 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 QUER MERDA MEU ANTI VIRUS NAO DEIXA:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayu12 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Faço tudo direitinho, mas quando vou abrir o CA aparece isso: Sabe resolver? Espero respostas! Bom o meu deu o mesmo problema.A questão é que quando puis o arquivo que você indica para baixar não da certo ... e da o mesmo erro.-. sabe arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Desative o antivírus e faça o download novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Quem tiver duvida pode tirar todas nessa video aula que eu fiz especialmente para a web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodas5 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara quando eu entro eu tomo dc :S help ai :S tipo agora consigui pelo menos logar, mas quando eu entro no jogo, nao tem hack nenhum D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara quando eu entro eu tomo dc :S help ai :S tipo agora consigui pelo menos logar, mas quando eu entro no jogo, nao tem hack nenhum D: Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse ta com opk e telekill ? vlw pelo hack sempre vc com os melhores hacks ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse ta com opk e telekill ? vlw pelo hack sempre vc com os melhores hacks ^^ :yes:[/color] Não, telekill e OPK foram retirados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael235 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LEgal:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LevelUpGames(oficial) 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o opior hack de todos!!! Ele deixa o ca com muito lag, caramba, nao baixem esse hacker ele nao presta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo230498 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Como eu ativo o OPK amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Como eu ativo o OPK amigo ? Este hack não possui OPK e Telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados