enoix 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · VOVO TURBO ATÉ O DIA 31/11/10 MAIS CHAMS O MELHOR NO MOMENTO GALERA,ESTOU DISPONIBILIZANDO PQ O ALESSANDRO AINDA ESTÁ ATUALIZANDO O SEU HACKER. INSTRUÇÕES DO HACKER VOVO TURBO: ABRIR COMO ADM SISTEMA WIN 7 E SEVEN,DEPOIS ABRIR O CA,CLICA EM START E APERTA OK,DEPOIS ABRIRÁ OUTRA TELA,OK NOVAMENTE,IRÁ ABRIR UM SITE ( FECHEM SE QUISER ). CONTÉUDO: NO RECOIL / NO RELOAD / SUPER BULLETS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INSTRUÇÕES DO HACKER CHAMS: COLOCA A DLL DENTRO DA PASTA GAME ( LEVELUP/COMBAT ARMS/GAME ). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWN VOVO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: EXISTEM FALSOS VÍRUS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER,FICA A CRITÉRIO DE CADA UM SE VAI BAIXAR OU NÃO. OBS²: INSERT E Á TC PARA ACESSAR O MENU DO HACKER E AS SETINHAS PARA SELECIONAR O HACKER DESEJADO. SO LIGUEM OS HACKERS DENTRO DO JOGO,SE NÃO,TOMARÁ DC =(. DOWN CHAMS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWN CHAMS 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: ALONSO / ALESSANDRO/ COMU WOLF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · UUUUUUUUPPPPPPPPP TESTADO E APROVADO 100%% FUNCIONALLLLL UUUPPPPPPPPP VALEUUUUU ONRIGADOOOOOO:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha dih 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Vo testa jaja Edito. :yes: _______________________ FUNCIONA DE BOA =D Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmds 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · deve ser bom hehehehehsehshs se for bom eu vouto aki e te do um + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geonne 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · só arruma o link pra dowloads do chams ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animalhack 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · AEEE CARRRRRRAAA VLW funfando de boa =DD vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · o download do VovoTurbo nem da pra Extrair do winrar pro desktop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geruzim 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · nao tem chams nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masskaradinho 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Legal aqui funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · link do download do cham arrumado galera,mals ( 2 opções ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SherLock 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O Link do Dowload do Chams ñ ta Pegando!! Arruma ai Pls!!! :droga::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Sexy-XxX 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Manoo mi ajuda aki!!!tipo eu abro o arquivo exe la e fla :esta euma versao de testes... ai eu do ok e fala q ja expirou!!!mi ajuda aki manoo:suando: _____________________________________________ Malz aew li o topico de novo e descobri meu erro Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelfo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · comigo é o mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casadog 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · O meu da erro...assim: *Eu abro o VOVo como adm, ok! *Aparece tudo certinho aperto OK! ai aparece uma tele bno lugar do start. * ERROR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Está funcional, Obrigado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Aqui quando eu vou abrir o Hacker , No botao pra apertar aparece Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Para quem está tendo algum tipo de erro,é só reiniciar o pc,o !!! Se ajudei agradeça aew é so clicar. Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · meu bom homem o seu hack ficou patched sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesborin 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Ta FUNFANDO 100 % muuito OBG ! :piscadela: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branco_bolado 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Issu nao pega nao lw:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsontr13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · valeu funfo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygb 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · muito bom :yes::yes: levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podepah123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Avisando a Vcs que Estao DAndo Thx Observe q no Scan Tem este virus VirusBuster 12.70.8.0 2010.10.27 Packed/Themida NAo aconsselho a baixar pode funfa mais pode zua o pc de vcs Galera :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Aki ta dando erro... e esse scan é falso não recomendo baixar 69% de vírus.. Eu baixei e scanei e o resultado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfx_ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · o hacker está funcionando 100%, mais ele vai expirar logo, será que será lançado a versão nova com expiração para o mes que vem? vlw amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados