lumax 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Virus!!!!!!!!!! Nao baixem e Virus !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinhazinha 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · alguem me fala algum injector que funcione com ele, se souberem passa o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadWyddor 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Sinceramente...acho completamente TOSCO isso...pessoas que copiam o tópico das outras...FALA SÉRIO!Panasonic...já vi uns tópicos seus e são bons pra caramba, nunca vi um com vírus...mas esse tópico já existe :B ... Ramonzin98 já postou e eu acho que você sabe disso...Aqui pode não ter vírus mas é só mais um tópico copiado e é só mais trabalho pros Moderadores...Closed Aqui Moderação :B :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War-Look 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · muito bom o seu topico mas aqui em casa deu dc oque posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Sinceramente...acho completamente TOSCO isso...pessoas que copiam o tópico das outras...FALA SÉRIO!Panasonic...já vi uns tópicos seus e são bons pra caramba, nunca vi um com vírus...mas esse tópico já existe :B ... Ramonzin98 já postou e eu acho que você sabe disso...Aqui pode não ter vírus mas é só mais um tópico copiado e é só mais trabalho pros Moderadores...Closed Aqui Moderação :B :yes: Primeiramente Não Fale sem saber das coisas , pois ele q me copio fui o primeiro a posta o hacker do alessandro na WC , Intão não Fale Sem Saber.;) muito bom o seu topico mas aqui em casa deu dc oque posso fazer?[/size][/color] Axo q ja sei seu Problema , o Ant Virus deve tar detectando os Virus , q são para o funcionamento do hacker e esta excluindo automaticamento , ou vc msm esta pondo em pra exclui aconselho deixar o Hacker passa ai sim vai funciona , isso aconte-se Tb , se o Menu nao aparecer faz o msm precesso q eu falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linck006 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Hahahaha eu tenho aimbot pegando a mas de 2 meses e nao vo posta pq vc nao sabem joga com hack nao dura1 dia na mao de vcs lamento mas gostaria de posta infelizmente nao da sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Linck006 Reportado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorno1994 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ta dando DC aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidofabio 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · :yes:Funfo direitin vlw levo meus tanks :aplauso: continua assim :bonzinho::malvado: :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadWyddor 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · "Primeiramente Não Fale sem saber das coisas , pois ele q me copio fui o primeiro a posta o hacker do alessandro na WC , Intão não Fale Sem Saber." Fala sério amigo..eu tava on na WC quando ele postou o tópico do Alessandro 2.3 ... e o seu tópico, lamento informar, ainda nem existia! Lamento pra você...mas não tô falando sem saber! Sei que seus tópicos são muito bons, já baixei alguns hackers seus, e aprovo sim, mas você copiou o tópico dele, e se eu estiver errado, malz ae, mas o que parece é que você copiou dele...Se tô errado, malz mesmo...Mas só tô falando minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cidofabio Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlimaa 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Link do scan falso verdadeiro scan aqui: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cara parabéns mas olha eu não sei se fiz errado tentei 3 vezes e sempre da erro da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan1996 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Topico Desorganisado pra kramba =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon1234567 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apismelifera 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Hein ta funfando certin aki,mais alguem sabe como e o nome do hacker que atravessa parede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon1234567 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon_detentu 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · no windows xp nao consigo fazer funciona o que tenho que faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpalombo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · nao ocnsegui usa ta indiponivel :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismar316 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · axo que vo testaa!!:malvado::chingando::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Aki Não Funfou Arruma o Link Aew: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuby10 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · como q ativa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikinho158 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Mesmo Eskema de Ants , nao pode ativa os da modificações fora da sala so dentro , Vlw A tem a nova função No Flash serve pra qd os noob joga flash vc nao ficar Cego Tutorial : Ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative. Se não fizer isso vai dar DC. O resto pode deixar ativado. Para Abri O Menu Do Hacker Aperte a Tecla "Insert" Alessandro Menu 2.3 ATUALIZADO 25/11 - Sem dc Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível Video Comu Usar Pra quem ta com Duvida esse e do Alessandro 2.2 + e o msm processo: YouTube - Injetando o Alessandro 2.2 - Web Cheats. Print : Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600. DOWNLOAD: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Download Alternativo : Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! SCAN: Alessandro2.3.rar - Verificador de malware do Jotti Creditos : Alessandro / Comu Do Wolf Sing: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 458x238. Meu Fãn ?? Me Apoia ?? Me Axa Legal ?? Intão Use: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 458x82. Use Vc Tb : Sou Fãn De : Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x250. Aee Fas Um Topico Aee Esse:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Mano, eu queria saber se nao da pra trocar a tecla q abre o menu, pq aki no meu pc o insert nao pega...Poderia colocar no Home,End... qlqr tecla MENOS O INSERT . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luka-s 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · puts nem pega o bagulho ageita ae poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados