cristian12 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Desculpa a ignorancia, mas oque seria Super Bullet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioscaler 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Brigado Mano! Funfo aki vlws. Levo meu tanks. Aconselho todos a baixarem:yes::lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkyleRx 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 SUPER BULETTs a bala atravessa pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagadagada 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Coloca para galera o significado de cada hacker. exe: Super Bullet: bala atraves da parede. Speed Hacker: super velocidade. Nx Chams: tipo uma visao de calor. Explica ae pra td mundo como usa cada hacker, pq eh ruim ter varios recursos mais nao saber usa-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale200344 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Galera como abre o lugar modificadores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Desculpa a ignorancia, mas oque seria Super Bullet? Esta função faz com que seus tiros atravessem a parede. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefefom10 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aqui nao deu nao sei pq fiz todos os procedimentos mais nada e pergunta qual botao aperto para o menu ?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aqui nao deu nao sei pq fiz todos os procedimentos mais nada e pergunta qual botao aperto para o menu ?:pensando: Tecla Insert abre o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aki da um erro e pede pra mexer no painel de controle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbrasil2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ae mano bota para fazer download por outro sit pow. megaupload aki e minha cit nao da para fazer por esse ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinghin 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Eae... Entao eu fiz tudo o que fala la eu abro o menu escolho tds os hack mas quando dou começar o combat arms fexa... Ajuda Ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8moods 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 MANOO AKI NO MEU PC NA HORA DE CLIKA PARAPROCURA A DLL EU CLIKO NA DLL AII DIZ ASSIM "Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o adiministrador para obter permissão." VC PODE ME AJUDAR VELHO PORFAVOR PODEE ? RESPONDE AII! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhascaio 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aqui a parada fecha dps q eu escolho a dll ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 obrigado ramonzin98! ótimo tópico, sou teu fã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxgreatxxx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 manu obg esse cheat fiko massa ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aff quero um hack tipo o alessandro só q o menu seja em outra tecla pq o insert nao ta pegando no meu pc tem como arranjar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456tt 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 FUNFO DIREITIN LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 MANOO AKI NO MEU PC NA HORA DE CLIKA PARAPROCURA A DLL EU CLIKO NA DLL AII DIZ ASSIM "Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o adiministrador para obter permissão." VC PODE ME AJUDAR VELHO PORFAVOR PODEE ? RESPONDE AII! :chorando: Execute o injetor como administrador. qual e a tecla que ativa os hacks Tecla Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacanono 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Porra ! :mad: Esse site de download e um lixo !!! Se alguem poder me passar a DLL pelo msn add ae pfv !!! MSN : [email protected] Da proxima vez tenta armazenar o hack num site que presta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:pego direitinho só um pouco de lag mas eu nao sei oq eu ativo. oq q é cada coisa...alguem me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakashi_69 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Boa muito boa Funfo direitinho XD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhou 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae da dc depois que vc joga uma partida tipo desativa os hackers pra entrar na sala mais ele nao desativa ae da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae da dc depois que vc joga uma partida tipo desativa os hackers pra entrar na sala mais ele nao desativa ae da dc Desative somente os hacks da aba modificadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta157 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 no meu nao estar pegando nao ja fiz tudo q era pra faser e nao pega fica disendo q e um erro no d3dx9_43.dll :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ae ramonzin tao dando ctrl c ctrl v no teu topico em outros sites , todo site de forum de cheats tem um topico igualzinho o seu eu sempre comento eeeeta dando ctrl c e ctrl v no mlk relaxado faz um topico so pra vs , bom mas isso nao vem ao caso isso mostra como seu topico foi bom , ta de parabens ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados