Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Reino dos dinossauros ATUALIZADO 25/11/2010


lucadragao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, não notem nada não é que é meu 1º tópico, mais vamos para oque enteressa...

Vim aqui para postar 2 Hacks para Reino dos Dinossauros, que é um jogo que não são muitas pessoas que jogam A I N D A mas a maioria joga só porcauso dos dinossauros do colheita feliz, agora chega de papo e vamos ao assunto :Vamos começar com o modo de Comida facil ( com comida você pode comprar guizoz que dão 10 exp cada um e upar rapidim :D ) :

Só funciona no Firefox

Precisa baixar o Charles

Precisa tambem ter o Java

E lógico o Aplicativo Reino dos Dinossauros.

 

Começando : Primeiro passo :Entre no Reinos de Dinossauros Pelo Firefox.

Segundo passo : Abra o Charles.

Terceiro passo : Selecione um amigo para Atacar ( Lá no aplicativo é conhecido como Ocupa-lo)

Quarto passo : Ganha a batalha entre você e seu amigo.

Quinto passo :Clique em utilizar as vantagens e selecione alguma vantagem.( Podendo ser qualquer uma )

Sexto passo :Va no Charles selecione

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> amf/ e de um clique com o botão direito em DinoAge.shark e va em, Repeat Advanced, em Iterations Coloque 999999 e em Concurrency deixe 25, e de OK.

Sétimo passo e ultimo :D : Pronto Espere Uns 5 Minutos, Atualize a Pagina ( com o botão F5) e olhe o valor da sua comida vai estar bem alto :D .

 

Agora vou mostrar a outra maneira ( tambem com o Charles ) de subir de level rapidim :D )

 

Hack de level :

1º Entre no Reinos de Dinossauros Pelo Firefox

2° Abra o Charles

3º Clique em Construir

4º Va Em Decoração

5º Compre 6 Guizo para juntar e de Ok (Conservar)

6º Clique em Construir denovo, depois clique em Vende-se, e venda esses 6 Guizo

7° Va no Charles selecione

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> amf/ e de um clique com o butão direito em DinoAge.mapUpdate e va em Repeat Advanced, em Iterations Coloque 999999 e em Concurrency deixe 1, e de OK.

8º Pronto Espere Uns 5 Minutos, Atualize a Pagina (F5) e olhe o seu level, vai estar subindo.

Muito obrigado e agradeçam porfavor, não cai o dedo e outra, nunca fui agradeçido, por favor dah uma forçinha ae né gente :D Aah e se alguma coisa estiver errado é só postar que eu edito e alguma duvida é só perguntar :D !!!

 

Meu 1º tópico hein gente, vamos pegar leve ae :D qualquer dúvidas sempre vou estar vendo meu tópico e respondo e se tiver ruim só mandarem eu arrumar que edito hehe

 

Pronto, atendendo a pedidos coloquei um video na YouTube olhem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera infelizmente estre truque não funciona mais depois da atualização de hoje no Reino dos Dinossauros :( vou tentar de tudo e já edito aqui, desculpe galera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu falei que era meu 1º post e n fiquei no Cntr C e Cntr V não meu meu 1º post por isso naum coloquei cores nem nada mais se quisé edito mano :D

 

Eu adoro mecher no Charles até já comprei a versão completa dele eu descobri isso e isso tambem quem sabe mecher no Charles faiz em 1 minuto !!

 

Vocês só reclamam mais em vez de reclamar temta fazer oq eu falei no tópico que vcs verão, sou lvl 34 no reino dos dinossauros, dpois coloco no tópico fotos pra ocmprovar que funciona vou colocar até um video !

 

Galera agora as 22:45 vou assistir um poco de TV e vou sair do pc mais amanhã CEDO eu venho ver meu tópico :D Deixem suas perguntas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje 26/11/2010 eu consegui fazer funcionar, na hora de colocar 999999 e embaixo 25 N Ã O F A Ç A M D I F E R E N T E é só seis 9 e 25 embaixo e a caixinha preenchida !!! Temtem novamente, se n aparecer o site no charles aperte F5 no site que aparecera, vou fazer uma video-aula jah edito :D

 

Consegui fazer um video, coloquei já no tópico olhem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, wluiz100 está certo é um sino dourado que tem uma madeirinha custa 500 de comida e dá +10 EXP e +10espaço para dinossauros Mais duvidas perguntem.

 

Guizo para juntar é um sino dourado emcima de uma madeira ele se localiza na parte Construir --> Decorações.

 

Ele custa 500 de comida e dá +10 EXP e +10 de espaço para dinossauros

 

Se ajudei, agradeça...

Metas :

 

10 Posts [X]

30 Posts [ ]

50 Posts [ ]

Todos chars GC 30+ [X]

Todos chars GC 2ª classe [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe faça igual está escrito e igual está no video, sem mudanças, a qualidade não estah muito boa pois baixei o programa hoje mais tenta fazer denovo até dar porque no meu está dando, fiz hoje 26/11/2010

 

wluiz100 está ai ? É verdade ocorreu um erro depois que atualizaram o Reino dos Dinossauros, mais já que não pode colocar coisa qui num funfa vou dar uma atualizada no Charles certo ? ( Eu estava com 999120 de comida e agora estou com 10000 :( vou arrumar jah edito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nao funfa mais de jeito nenhum..ja tentei umas 10 vezes fiz tudo direitinho e nao funcionou esse hacker ja era...aff e eu nem upei nada e nem ganhei dindin kkkk q azar...se alguem souber de um outro programa que funfe posta aeee galera.. hoje sao 26/11/2010 as 11;00 hs ...fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.