♪80ÇÃO♪ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Primeiramente Gostaria de Dizer que Não é necessário o Maldito Unlocker, e é Funcional em TODOS os Sistemas '-' Sigam os Passos e Sejam Feliz OBS~ Caso Não abrir o Script↓ # Windows XP - Clique com o direito depois vá em " Executar Como " clique em OK , o hacker se abrirá. # Windows 7/Vista - Clique com o direito no hacker e vá em " Executar como Administrador " , o hacker se abrirá. Tutorial ~↓ > Extraiam o Script e Depois Abra-o > Caso o Diretório esteja Errado, clique na Lupa [Local ↓→] > Escolha o Hack '-' > Agora abra o Patcher GrandChase [a vá] > Agora entre, o HACK será Ativado automaticamente [Muita Tecnologia ^^] > Use com Moderação e Divirta-se Emo'S :emo: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuM(Bh) 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 funfa? só vai leva por causa do system of donw manolo kkkkkkkk ^_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Testado: Relatorio Cheio de erros, "Danger GC Scripts v15.0" ja existente no WC", não funciona, cheio de virus "Dizem que esses virus são inofencivos --' desativarão meu gerenciador de tarefas", Não recomendado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aqui nao funciono man espero que melhore ai seu post muito imcompleto nao recomendo a ninguem flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SucoDeFrutas~ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 System of a down .... OPh year manoloooko ! ----------------------------------------------------------- Vou testar '-' Se testar Eu viro Your Fã ! Pq eu Odeio Unlocker :raiva: Entao valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubinM 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Vlws manim aki nao funfo 200% funfo 500% vlw merece tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaxlr2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ñ to consequindo baixar :emo:clico em baixar ai salvo em fica pra sempre ñ vem nd nem frequencia nem porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
localwebsje2 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 heheh da fundo mesmo vlw ae : emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xglovex 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 er, é o dager script terceiro ow quarto post que eu baxo e que vem o danger. não vê que já tem nos outros topicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaxlr2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara me passa esse aplicativo do instalação do cancer por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Manim pliz no FLOD me manda mp que eu te passo;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraxas17 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 vlw aew por ter botado esse hackpelo menos um alto kill ki fumciona :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VYEE 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 parabens mulek funfo mesmo tu e foda:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪80ÇÃO♪ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 aqui nao funciono man espero que melhore ai seu post muito imcompleto nao recomendo a ninguem flow Não tenho Culpa de voce Nao S aber fazer Como o tutorial :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polaris258 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Seu SS esta escrito *******Cheats um Hack proibido na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klap.kill 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 :rock: boaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados