fenixmaia 3 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 · Antes de eu "colar" o tutorial aqui, quero informa que ele foi retirado de outro forum que é gringo, não vou citar o nome pois seria publicidade e assim seria ilegal aqui. No caso o nome do autor ta na Descrição do tópico. Pode conter erro de português pois eu tentei ao maximo arrumar mais o tutorial é inglês e quando usa tradutores algumas coisas fica sem sentido. GOSTOU? ENTÃO USE O BOTÃO AGRADECER, PLIZ! Créditos pertence a KydFlarez Adaptação aqui na WC por Bashir Jurjani Nesse Guia eu vou mostrar como fazer o hack 2b de honra e ter rank 11, não demora muito. Para fazer esse tutorial você vai precisar do programa CheatEngine (CE). Agora veja as fotos minhas, pela orientação de imagens esse tutorial vai se torna muito mais facil e simples. Passo 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E eu quero que você LEMBRE-SE. Após cada reinício de jogo que você precisa fazer isso novamente. Espero que ajude a todos ou alguns e por favor, USE O BOTÃO AGRADECER! Obrigado e desculpe se caso o tutorial ficou meio doidex^^ Depois eu traduzo o que ele fala nas imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · mais n apareceu os 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Aqui também não mais funfou mesmo assim, se altera o valor 1 e 2 primeiros que vão aparecer. Comigo funcionou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShakeSnake 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · Onde Eu Baxo O CE?? O_O":confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · O unico arquivo no qual abaxei tbm foi esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico de onde tirei foi esse... http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/48621-cabal-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBrazZ 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · aki tbm funfu...urruuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymaster 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · boymaster Onde se viu postar somente ":eek:" Cuidado se algum membro da staff na parte de moderação passar por aqui você pode levar WARN por Flood. Gente aproveitando essa notificação no tópico, por favor usem o botão "Agradecer" pois é uma forma de realmente mostra que você gostou do meu post e que realmente ajudei vocês. Se o topico ralmente foi muito útil vocês podem clicar 1 vez e confirma o voto seu ali para upar meu pokemon xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoou 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · os pontos de honra fica permanente??? ou tem q ativar toda hoira?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · Tem que fazer o mesmo processo sempre que relogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanadarc2 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · AEW EU TENTEI FAZER ISSO E NAO FUNFO AKI DA PRA SER MAIS EXPLICADO VC ESCREVER PASSO A PASSO DOQUE ESSAS FOTOS QUE NUM CONSEGUI FAZER DIREITO!!!!!PLIS AJUDA AEW FAZ TUTO!!! AS IMAGENS NUM DA PRA ENTENDER DIREITO....PORFAVOR MANDA UM TUTO DE PASSO A PASSO DESSE HACK DE HNRA PRA MIM É IMPORTANTE!!!! MEU EMAIL [email protected] alguem aew que copnseguiu fazer funfa me ajuda aew blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mermagi 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · pra que serve essa besteira num serve pra nada so vc que ver que ta em grau 11 e não serve pra nada lol que besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanadarc2 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Eu to fazendo como ta no tuto pra upa rapidao mas fica dando dc tem outros numeros que posso tenta pra ver se para????ajuda aew....curti pakas o lance desse ce pra upa na moral ajuda aew vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Bom DC da mesmo se caso usar demais e com frequencia, ainda não vi hacker se não souber usar não da DC... se alguem souber de um também gostaria de saber, mais tem que postar ai para mostrar. @mermagi O mais incrivel desse post é a "preguiça" de ler... porque no tópico eu não vi alguma parte dizendo que era para postar avaliação, é claro o forum é aberto ao publico mais não a criticos que se acha o tal. @joanadarc2 Para facilitar tradução das imagens, você precisa usar somente um tradutor online como É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o tópico com as imagens ja estão tão explicativa, falta so mais atenção. Se tiverem mais criticas para fazer, fazem pro moderador para ver se ele vai gostar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EddieBlaster 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 · Eu usei o programa CE 5.4,mas parece que o efeito é só visual.... será que estou fazendo errado? por exemplo ,preciso de rank 11 para abrir o 3º espaço de deposito no Cox,;fiz toda a sequencia que vc explicou,a numeração mudou e ficou rank 11 só que no deposito não abre o terceiro espaço. Consegui alterar os de força inteligencia e destreza mas também não fez diferença com os monstros,meus ataques continuam fracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennykf1 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · mano n sei pq mais aki ele acha o hacker e reinicia o pc >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellblack 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · para que server isso?Qual a vantagem que tenho fazendo esse bug pelo CE, sou novo em CABAL, entendo muito pouco ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiiii 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Aaahn AKi Noon da =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buckxD 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · Mew CE nao abre o Cabalmain.exe oO" Q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisTiano.Ronaldo 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · Mais aki o problema eh qndo eu ativo o programa o xtrazp renicia meu computador e n dexa eu usa esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksideRuler 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · tem algum tuto pra modificar STATUS do personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janney 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Pow eu tentei Usar o C.E 5.4 nun Cabal, fiz isso tudo que você disse, mas não funcionou. Reparei q o fundo do seu C.E é diferente , vo baixar ele pra testar .... e pow vlw mano ^^ pela ajuda :) :D É o mesmo e mesmo assim nun continua Funfando. Apareceu 28449 Founds :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke97 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · ow é a maior mintira se vc quer upar skill ou de grau de honra vc ganha fazendu missão muito mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorditinho 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · como q faz para mim ter uma conta racker para cabal pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murbach 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · eu nao consugi nao sei pq nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados