VrSoldad 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Olá galera do WC, o Power Fast é o Auto Click modificado, eu mesmo modifiquei, ele vem configurado e pronto para agir. O processo para faze-lo funcionar é igual ao do Auto-Click original, mas como eu sou Co-der, sem querer me gabar, eu fiz uma simples, simples modificação em seu sistema, qualquer um pode fazer oque fiz.. Mas qual a diferença do Power Fast para o Auto-Click? Eu deichei ele mais rápido.. E se vc for VIP ai na WC me mande uma MP, que le mostrarei como deichar o power fast upando pra vc e vc mechendo no pc. É isso mesmo, com a mod q eu fiz vc pode deicha ele ligado com o jogo! Mas ai eu vou poder mecher no pc ou eu vo te q ir dormir? Vai poder ficar no pc é so minimizar o jogo!! Só fala o procedimento para quem for VIP, membro de honra, da equipe, n pode ser membro :S mals ae! Mas é só isso mesmo Até Mais! :rock: :rock: Não sei Fazer Scan!! Fassam ai garanto que não é vírus =] Até! ++ Version Beta =] Chamo ele de WebCheats - Power Fast :rock::nice: Abrçs! - Sub-Co-der - VrSoldad - Web Cheats - Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusluccas 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ARRUMA COLOCA UM TOTURIAL BLZ:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oti1001 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · coloca uma SS aew ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joice13 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Voo falar NADA membro VIP ¬¬' :mad::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owenrj01 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Link do Scan Do Power Fast: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados