Yuri. 13 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Olá pessoal. Bom. Tenho uma pequena dúvida a respeito de "mudança de nick" ( como mostra no título ¬¬ ) Suponhamos que eu seja Moderador ( My dream... mod Gc +_+ ). Se eu comprar a V.I.P ( Para mudar meu nick principalmente ), eu perderei o cargo de Mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Não. Moderadores não trocam de nick. Apenas em casos especiais. Mais se você é VIP e troco seu nick em quanto não for moderador, não terás problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Se você for moderador e quiser a VIP,tem que largar o cargo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados