conker 0 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 · Pq meu GBwc Filipino não quer pegar?? Aew galera to com umas dÃÆ’ºvidas e gostaria que vcs me respondessem.. :arrow: Depois que passaram do GPS para o GBWC Filipino, baixei o wc de lÃÆ’¡, mas nÃÆ’£o consigo logar, toda vez aparece que o servidor nÃÆ’£o foi encontrado, tente masi tarde...mas nÃÆ’£o ÃÆ’© a net o problema, Como faÃÆ’§o pra conseguir logar?? :arrow: E a outra pergunta ÃÆ’© se posso ter 2 Gb's WC no meu PC??, logo no comeÃÆ’§o da mudanÃÆ’§a do GPS pro WC Filipino ainda dava pra entrar, mas sÃÆ’³ se 1 dos 2 Gb's tivesse instalado, senÃÆ’£o eu logava com o Filipino e ia parar no Gb Brasileiro...Como pode? Plz respondam... :? :wink: [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 22 de Maio 2006 Compartilhar Postado 22 de Maio 2006 · Re.: Pq meu GBwc Filipino não quer pegar?? Qria mto te ajudarv , mais eu n sei nada de Gb philipino, desculpa aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 25 de Maio 2006 Compartilhar Postado 25 de Maio 2006 · Re.: Pq meu GBwc Filipino não quer pegar?? tenat instalar di volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados