'MaaT. 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ta aew xD eu gostei nao sei voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Bem agradável, BG Sujo, muito bem feito. Iluminação bem aplicada, Aquela gota de sangue escorrendo é original da render ? \eunãogostei. Ficou bem a sua cara, rs Só pode variar mais seu estilo. (nada contra) As texturas interagiram muito bem com render. Parabéns Maat. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · RSRS Nem é render é uma stock Eu tive q renderizar dps Fiz um Sanguezim maroto pra dar uma interaçao com o estilo das texturas rsrs mas vlw ai shogun! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟяøχαš™ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · gostei bastante bg bem agradavel otimos efeitos e nebulas textura otima tbm o sangue na boca dele fico massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ficou bom mans *-*, BG ficou muito bom com essas Nebulas e essas bolinhas no braço dele, ficou tipo Bokeh, parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · XD o BG foi uma textura Bem C4D eu nem usei muito, Usei so uma tpw Bokeh Mas ai axo q ficou legal Eu so num puis tipografia pq eu desaprendi e pq era desnecessario rsrs Mas vlw aew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Poow fiico show manow ' o fundo preto e os efeitos do lado direito delle fiico perfect ; Talveez umas C4D's beiin leves ficariam legais .. Eiin fiim , fico bein legal a Sing ;; Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ficou muito bom os efeitos. O efeitos dark na boca ficou muito :yes: Po, você se supera cada vez mais. Ficou muito boa. Parabéns. Kissie'z:amor: Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · muito bom efeitos bem caprichados tratamento muito bom as texturas muito bem aplicadas e a ilu ta muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ficou massa ! iluminação , Tratamento ! efeitos bem aplicados e talz ! Gostei muito ! parabens ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frAgaa 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ficou muito foda. Cara, você é bom man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados