demorizika 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Gente estou trazendo a atualização do USA_1120 não e um ctrl+c e ctrl+v não so de fazer isso Hoje Muita gente acordo foi no pc para jogar com o hack ai ele deu um erro dizendo que expiro por isso vim postar a nova verção Opções q vc deve usar no hack: Features: • No Flash - Se por caso alguem joga bomba Flash em voce, voce nao ficará cego • No Smoke - Se por caso alguem joga bomba Fumaça em voce, voce nao ficará cego) • Space Walk- Esse que vai fazer voce voar pela fase (Use escondido, para nao se rerportado ou alertado por GM) • Superjump - Esse faz se da um super pulo, util em lugares alto para se manter camper • Weapon shoot speed - Esse deixa a velocidade dos tiro e facadas velozes • No Recoil/No Spread - Seu tiro nao fica torto e mais centralizado ao alvo. • Crosshair - Mira adequada se for usa um tipo de Sniper. entre no CF aperte f12 para ativar o hack e seja feliz Obs: O hack não usa Bypassxtrap se usar o hack não ira funcionar Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AmJJa 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Cara Esse Hack Aqui Em Ksa Tipo EU TO Em um Lugar Atirando no CAra e Ele Nao Morre Ai Chega Outro Cara e me mata e mostra q eu to na BASE pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvlfj 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Funciona sim, mais é mto confuso axo que o hacker é Coreano daí n dá pra entende nd ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ei lek eu sei porq iso nao aperta f3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyallan 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 e so aperta f13 q vc pode usar o aimbot tranquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadasgalaxias 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Po Funfou Blz, mas Aqui n intendo nada :s Explica as outras funçoes aew' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 o scan é verdadeiro , arquivo limpo , vou testar depois edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ei cara... só uma duvida!! Esse hack ta atualizado mesmo? tipo, quando o cara entra na caixa e aperta end não morre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Poww eu queria um hacker de Crossfire muito bom, pois sou novo no Game [Croosfire] então poste um hacker que de certo e com toturial vlw.. Ou se alguém tiver me add ai no MSN: [email protected] << ADD AWE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakes 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Qual sao as teclas pra ativaa leek' s ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara Esse Hack Aqui Em Ksa Tipo EU TO Em um Lugar Atirando no CAra e Ele Nao Morre Ai Chega Outro Cara e me mata e mostra q eu to na BASE pq isso ? e pq vc aperto f3 e n ppod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara Esse Hack Aqui Em Ksa Tipo EU TO Em um Lugar Atirando no CAra e Ele Nao Morre Ai Chega Outro Cara e me mata e mostra q eu to na BASE pq isso ? kkkkkk e foda esse bug neh brow ?? eu sempre bugava assim mais dscobri um jeito de n buga e simples na aperte alt nem f3 e so ative o througwalls dentro da sala entre na parede e desliga ou kem sabe se nao vai bug dnv :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 lek e so aperta f12 que vai abri o manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pelo amor de deus! Não existe atualização pro hack 1120! Usa_1120 foi postado no dia 22 (23 lá na china) e não saiu atualização! Parem de postar o mesmo hack toda hora só pra receber thanks! [x] mais um closed.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferre2010 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nossa eu estava vendo o hack e fui no ghost mod dai eu coloquei o hack na função shoghos dai vi todos os monstrinho flw espero ter ajudado alguem!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Isso é velho nem pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainha157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 e atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Bom, antes eu baixava o expirado mais meu avst detectava, vamo ve se funfa neh... --------------------------- Avast Detectou! Scan falso? Não! Aqui que o Ativírus é louco! Báhhh! Avast Detectou! Scan falso? Sim! Está reportado! Está aqui a Scan verdadeira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Hack expirado patched não presta mais não baixem closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 anjja nao sou o dono do topico mas sei o que voce deve fazer. entre na fase e aperte f3 e tente matar o cara se nao funcionar aperte f13 denovo mais se nao funcionar feche e abra o crossfire de novo mas nen teco no f3 ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno9719 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 é so no meu que da um erro tipo change is filed um negocio assim O.o ? ai temq instala o cf dnv como faço pra n der esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe5812 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Many aki em casa ta falano q tem q Baixar uma versao mais Atl Vc Po.Oderia me ajuda xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alma10 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vo testar no philipinas se funfar leva meu thanks vo testar no philipinas se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 uahsuashu manin eu acreditei... mais sabia q era bom demais pra ser verdade esse hack e o mesmo USA antigão nao funfa mais tive q instala todo o meu CF dinovo aconcelho a não baixare... ___________________________________________________________________________________________--- FILHO DA Put........... tomei auto ban troxão ki droga manin c eu achar a tua acc tuh ta fudido... algum modera pls sabe oq fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gadyel Colombini 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ta falando qe expiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados