hook=) 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Galera bom dia. Nosso clã tem por objetivo divertir e jogar. Não somos um time de competição. Buscamos pessoas maiores de 18 anos para integrar nosso quadro de membros. Buscamos amigos além de tudo. Não somos muitos favoráveis a hacks, mas se vc usa não tem problema. Requisitos: -ter 1 bom microfone -team team speak. -disponibilidade de jogar a noite. Ou deixar o pc ligado Se vc tem esse perfil, mande uma mp. Vou analisar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · affz cara apra que deichar o pc ligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel62 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · E para que , -ter 1 bom microfone -team team speak.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Não somos muitos favoráveis a hacks, mas se vc usa não tem problema. What A Fvck?! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Boa Sote ai Com o Clan se quiser tirar um CF contra meu clan só falar... mais só um detalhe meu clan é todo LEGITIMO ng usa programa ilegais nem alteração do cliente... mais se quiser me add no jogo... _MEWTWO_ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Posso jogar a noite tenho um bom microfone e team speak so nao entendi praqe dexa o pc ligado ? sempre meu padrasto vem aqi e desliga enquanto to dormindo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · na minha opnião acho q o pc ligado é para fazer power level =) entaum se quando quiserem x1 contra meu clan só falar só mandar uma MP vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · na minha opnião acho q o pc ligado é para fazer power level =) entaum se quando quiserem x1 contra meu clan só falar só mandar uma MP vlw [/font] O que faz num fórum de hacks, com 311 posts (ativo)? Esquisito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados