Gabrielreef 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · pow crafitei minha foice 102 ja gastei quase 200kk de respec mais só veio /3 eu tenhu uma dll de gold aki mais só vem gold negativo se alguem quiser da uma olhada ta ai o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow as jeras estao muito cara e nao to com grana pra dar mais respec alguem pode me passar o verdadeiro pra u poder dar spec ? a agradeço desde ja quem passar ou não deem uma olhada nessa dll pq nao sei se é eu q naoto sabendo fase ou se é a fake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
at9 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Essa dai e falsa meu amigo, e duvido que alguem poste a dll de gold que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielreef 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · eu testei na minha mula mais só concegui faser gold negativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · acho que essa dll e de um cara que posto aqui mesmo pra deixa o dinhero negativo ,e no topico dizia gold real ai se vc usa essa dll vc vai fica devendo dinhero pro priston nao usem ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielreef 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Baixa o Omega injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ja baixei mas nao consigo xtrap pega ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielreef 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Baixe o Omega Injector da load na Dll marque auto inject e escreve game.exe aivc clica no icone do pt clica joga escolhe o serve e bem rapidola no Omega vai escrever sussefull +/-isso ai bem rapido vc clica em refresh dece a barrinha e clica no game.exe e fica clicando injetar toda vida naopara ate da um erro e aparecer a janelinha de fexar o pt ai vc arrasta ela pra baixo só isso e loga normal...não ta muito organizado mais ta bem facil de entender é pq to sem tempo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FagnerLF 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · isso ae num presta ñ mano como ja diserao vc fica devendo gold ao jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Vai toamr no seu cu fdp colocando o falso seu filho da put a pq ^n coloca o verdadeiro seu abestadoo fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix3 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · O inteligencia rara ele so posto pro povo testar (recomendo ke teste em acc fake) dexa de ser noob se e pra entra num topico e chinga entao e mlhr ke nem entre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomengatto 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitrifp 1 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intercom 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Com foice 102 é melhor não arrisca segue esses passos: 1 - compra Hz 2 - compra 2 jera 3 - compra iten q possibilita 50% chance de vim spec do perssonagem 4 - vai no jogo pega os itens e seja feliz 5 - boa sorte em relação aos status :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Vai toamr no seu cu fdp colocando o falso seu filho da put a pq ^n coloca o verdadeiro seu abestadoo fdp ele so postou pq ele não sabia . gold hacker e ban perma! sem chance de usa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · unico gold real que ja foi postado aqui nao funciona mais. segue o que o Pain disse que é melhor msmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nigthfaill 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Eu já utilizei isso no EvoPT na época que tinha o bankGold e funcionava. Eu fazia o seguinte. Dei o inject, tudo normal para ficar com o gold negativo, dai logue o char pelo painel e coloque "BankGold". Vai aparecer que voce tem 1120kk naquele char. então deposite todo o gold possivel e saquei com outro char. o char do gold negativo ira bugar por isso use uma mula, não sei se isso funciona ainda hoje, não testei poiso bankgold do evopt esta off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikki1992 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Essa merda ai de gold fake, quem tiver com gold armazenado , ja era , vai comer sem você ter tirado do armazen.Perdi 60kk nessa bosta...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados