Kyoro 85 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ta ae, eu gostei, não sei voces, rs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Cara fico legal mais eu achei muito vermelho o BG , naum interagiu muito com a Render , era para vooc ter colocado as bordas do lado , ficaria legal , os efeitos ficaram legal os C4D's tbm só qe a Tipo Fooi Fail .. Beem naum fiico muito boua a Sing ;; Abrasz e Melhoras ' :amor: © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ficou razoável. A tipo ficou ruim, mas aceitável Alguns pontos ficaram saturados de mais! A render parece ter um mal tratamento Tente melhorar Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frAgaa 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ficou muito saturado. E a tipo ta ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados