alex067 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · VENHU AKI AVISAR Q ESTOU COM A DLL. MAIS NAUM SEI USAR,SI NGM MI ENSINAR ESTAREI. ENVIANDO ELA PRA HAZIT ONLINE EM 48 HORAS. MNS:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karllyon 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkk rashei '-' calma por favor não faça isso pelo amor que voce tem a nos do WC por favor mano NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitz 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::festa::no::mad::indiferente::rock::):tong::coracao::nao::meliga::star:;):nice::(:inveja::fuma::sarcastico::lol::dormindo::sim::segredo::partido::D:risada::confused::bonzinho::preocupado::bebum::calma::ufa::corado::timido::hm::amor::o:triste::smiley::pensativo::nerd::fuck::ironico::rolleyes::beijo::cool::rs::droga::piscadela::p:fight::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::no::festa::rock::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::cool::ironico::pensativo::smiley::amor::hm::ufa::calma::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielreef 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · amigo eu te ecino me add no msn (ps msn para ajuda de varias areas entao ao me add dis pra eu saber quem é vc [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · EU TAMBEM TENHO A DLL E VO ENVIA PRA HAZIT.. SE NIGUEM MIN PASSA TBM... VO ENVIA PA HAZIT EM 72 HORAS SE NIGUEM MIN PASSA ESSA DLL, VO MANDA O MAGGOT, HACK GOLD E OUTROS VAI ACABA COM TUDO SE NAO MIN PASSA O GOLD HACK MEU MSN e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Eita... o cara tem e nao sabe usar? Ta precisando de umas aulas para preencher um combo box? Ameaçando vc nao consegue nada nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ei tb tenho esse hack mais a gold fica - alguem sabe pq ela fica assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1912 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · olha o tipo desses nb... ao inves de aproveita... querem ficar fazendo ameaças são uns lixo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho1579a 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :emo:aff quer molesa senta no pudim veih eu to a 2 meses doido atraz de um hack gold e n consegui tentei fazer fiz + foi na quarta postei aqui no outro dia pathec + fiquei mal nao quando eu presiso de algum vejo aqui com a galera ^^ gogo veih manda hazit nao se n eu i voce vmos sobrar sem nen 1 hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Que mlk Virgem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Olha só! Dá pra acreditar nisso? :p O cara é tão mané que fica fazendo ameaças pra entregar hack pra Hazit!!! :lol: Essa me matou de rir. Opalhaço que criou o tópico, deixa de ser doente e vai brincar de boneca que você ganha mais meu amigo! Sópra você ter uma idéia, a dll de gold postada atualmente no megaupload ou no 4shared é pra enganar noobs que nem você, adicionando gold negativo... As vezes eu me pergunto como pode existir jente tão cabeçaoca nesse mundo... Cara, vc é mané demais... :vomito: Vira gente manézão... Ô povo burro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karllyon 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Aposto um doce que o hack de gold dele é o negativo '-' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbpt 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Favor ALGUM MOD da ban no Lixo e Fecha topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :aplauso: Noob! Pode enviar avontade! Essa dll de gold é fake! Falso. Parabens! voce baixou hack de gold Fake! Que é o Makbro ou Gold Negativo! Envia lá noob :cool: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ja to comunicando a hazit. E vo envia os hack pra eles.. Se nao min passa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Que mlk Virgem !!!! eu ri disso! mais falando sobre o topico agora, vo reportar esse mlk que crio o topico, um topico inutil, sem criatividade, e acha que ameaça alguem... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4n 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · aparece cada um :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzynho 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · cara eu axo ASSIM se tu manda pra ekipe hazit nen eu nen tu vai ter hacker kkkkk --' inútil isso q vc q fazer mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtiv 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · kkkkk ta mandadno pra hanzit ja? eles nem tao trabalhando, fds o suporte fica off, e ja ta tudo a 100% la, gogo manda suporte ae, mais so segunda :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ja basta q tem NUBS FDPs vendendo hack.. agora tem q atura NUBS FDPs ameaçando entrega os hack pq n tem hack gold real.. se vc manda pra la os hacks RETARDADO. todos os otros vao se PACHT ate o de GOLD VERDADEIRO..entao seu FILHA DA PUTA DEXA DE SE ACÉFALO ( PESSOA SEM CÉREBRO) e aproveita os hacks q disponibilizaram E VAI UPA! ADMM CLOSDE NESSE TOPIKOOO!!!! E BANI ESSES MANÉS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leowanted77 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · mim tbm ter tudus us hacks du mundu inteiruuuuuuuu de priston teili i mim vai mandar pra a haSSit tudus us hacks q mim ter...elis vao patchaared tudu i ai vOsseis vao tudu fimka sem hack ...e soi eu ki voi ter coiça boa pa eu...porKE eu vo GAha morau cm a HaSSIT e tudus voçseç vai fika sem hack... voçecs tem 360 min pra mim paçar tudus us tuturiau q vS tem ol mandu pa HAssiT... ___________________________ paççe u ratu pa ler EAUHEAUEHAUAEHAU...RAXEI d+ com esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex067 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · é tao fake q eu to usando gold real.[ estranhu néH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados