Tenso981 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bom,eu to tentando abrir 2 grand chase no mesmo pc como encina no tuturial do Haseo [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's Porém fiz tudo certo mas da o tipico erro "Meu computador Virtual dá o erro de placa de vídeo, o que faço?" no topico dele ta encinando como concerta,tem ke configurar o vídeo para "Auto-Detect". mas eu não sei onde clico pra configurar por risso vim aqui criado este topico para resolver meu problema ajuda? eu uso windows xp , ja criei topico no web cheats duvidas ajudas é ninguem ajudou ai fica tenso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlc 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Usa o sand boxie (acho q escreve assim) ele da para abrir 2 Grand Chase! e esse programa não precisa de instalar outro Sistema Operacional no seu PC. É so instalar e usar como quiser! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ajuda ae =x ta moh tenso kero corrigir esse erro faz tempo meu pc tem 5 GB x_x' sand boxie da erro game guard aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skydrivex 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 eita D: :dormindo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfuzzzy 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 tbm quero saber / sou noob ainda __________________________________________________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entrem ou morram :D (ou é morrão? / analfabeto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados