Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Transformice client hack v 0.118

santiago21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Características:

● Make Bombs (Q)

● Teleport (E)

● Get All Shaman Items (F12)

● Syncroniser (L)

● Spidermouse (Shift)

● Disable Spidermouse (Ctrl)

● Instant Cheese ou Cheese Hack (F)

● Instant Win ® (Need Cheese)

Como usar?

1° Baixe o programa e extraia pra qualquer lugar de seu computador.

2° Dê um duplo clique (2x) no ícone "TransformiceH4x177"

3° Logue e divirta-se 8)

4º Todos os hack vem ativados

PS: Tenha o Adobe Flash Player Instalado e Atualizado, ou se preferir de 2 cliques no icone ''TransformiceH4x177'' e selecione abrir com> e selecione a internet que preferir ou o mozilla ou google chrome sei la a internet que vc preferir

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obs:Vc so podera jogar pelo w,a,s,d pq nas setas so anda pros lados, pra usar o fly hack e so apertar w que ele voa

Bom e isso pessoal usem com cuidado o hack tentem disfarçar pq senao vc levara ban, nao esqueçam de agradeçer :)

EDIT: pessoal achei a soluçao pra quem foi ban no trans e n consegue entrar vo postar ai pra vcs logo abaixo

Como usar?

1° Basta você baixar e extrair o arquivo pra qualquer lugar de seu computador.

2° Abra o programa e aparecerá a seguinte tela:

Preencha os campos como no exemplo acima e clique em "Entrar"

3° Após isso aparecerá uma seguinte tela.

Você encontrará 2 abas, "Flood" e "Trocar IP".

Essa no caso é a aba de Flood, você poderá escolher as 2 opções "Floodar de 1 em 1 segundo" ou "Floodar de 1 em 1 centésimo de segundo"

Agora na Aba de "Trocar IP" você encontrará essas duas opções, que são funcões básicas pra renovar seu IP.

Basta clicar uma vez e pronto, IP renovado com sucesso!

OBS: O Flood não funciona apenas no Transformice, você pode usá-lo no "Messenger, Orkut, Fórums e outros..."

Download:

Scan:

Bom fazendo esses passos seu ip sera desbanido e vc podera jogar novamente so n podera jogar com a mesma conta pq ela foi ban :)

Creditos do programa para desbanir o ip: BobEsponja

Tem + alguma duvida? me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu fui banido funfo o hacker mais quando eu entro nao conecta no server

sera pq eu fui banido?

a sim e pq vc foi ban a soluçao pra pode entra dnv e so vc desconectar seu modem e conectar dnv e entrar q funfa e pq eles banem o ip dai quando vc desconecta o mode e conecta denovo muda de ip dai da de entra sempre q vc for ban faiz isso ou reinicia o pc

Link para o comentário

pra que serve scan ?

eu tentei , tirei todos os cabos do modem , reiniciei o pc umas 546 vezes , mas nao deu oque eu faço

AHHHHHHH EU QUERO JOGAAARRR COM HAACCCKK

PF RESPONDE LOGO :D

o manolo , posta ai um hack igual a esse mas com o server br :D ou br2 ou en2 ou .com

fui ban e naum entra mais :S o meu caso é igual o do petterxd só que eu reiniciei e fiz varias coisas tirei cabo de tudo quanto é lugar e nao funfio :S

pra que serve scan ?

eu tentei , tirei todos os cabos do modem , reiniciei o pc umas 546 vezes , mas nao deu oque eu faço

AHHHHHHH EU QUERO JOGAAARRR COM HAACCCKK

PF RESPONDE LOGO

o manolo , posta ai um hack igual a esse mas com o server br ou br2 ou en2 ou .com

fui ban e naum entra mais :S o meu caso é igual o do petterxd só que eu reiniciei e fiz varias coisas tirei cabo de tudo quanto é lugar e nao funfio :S

Link para o comentário

lol funfo mais vc poderia colocar em portugues

dexculpa pessoal n da de colocar no br ou em outro so no en, vo tenta colocar no br se der eu posto pra vcs!

pronto pessoal postei a soluçao pra quem foi banido no transformice e n consegue entrar

Link para o comentário

poxa eu tava usando ai eu fui ban depois tentei entara de novo e da "unable to conect to the server :'(" alguma sugestaum

vc tem q desbanir o seu ip eu editei o topico e botei ali o download do programa para desbanir o ip com tutorial

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.