Tenso981 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bom,eu to tentando abrir 2 grand chase no mesmo pc como encina no tuturial do Haseo [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's Porém fiz tudo certo mas da o tipico erro "Meu computador Virtual dá o erro de placa de vídeo, o que faço?" no topico dele ta encinando como concerta,tem ke configurar o vídeo para "Auto-Detect". mas eu não sei onde clico pra configurar por risso vim aqui criado este topico para resolver meu problema OBS:antes de fecha o topico me responda eu ja postei na area ajuda e duvidas e ninguem responde oque adianta uma area pra ajuda se os moderadores e etc so fica nessa aria, na area ajuda ninguem ajuda e etc.. então pesso por favor me ajudem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Eu não posso ajudar, já que não uso este método para abrir 2 Gc's, você poderia falar com o criador do tópico sobre este erro, por mensagem privada ^^ Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados