-Innativo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Ola PessoaL Estou Aqui Por Que Tenho visto Alguns Topicos Fechados reclamando com Cross Fire Demorando Abrir Pos Com Migo Funciona Siga o Tuto 1 - Entre Na Pasta Do Cross Fire Com Nome De Rez ( C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire ) 2 - De Um CRTL + A Deleta Tudo Mais Nao Esvazie a Lixeira Caso Algum Problema 3 - Entre Na Pasta Do Cross Fire Com Nome De XTrap ( C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\XTrap ) 4 - Novamente Deleta Tudo mais Nao esvazie a lixeira 5 - Abra o Jogo Normal Mente Que Ele ira Começa Atualizar 6 - De um CRTL + DEL/Delet Selecione o processador Do Crossfire.exe 7 - Clique Com Buton Direito ( Defenir Propriedades ) 8 - estara Normal Ou Acima do Normal ( Mude Para Abaixo Do Normal ) Olha o Motivo De Deletar os Arquivos Do Jogo e para Fazer Uma atualizaçao Antes Do Dia. o Modo De Coloca o Jogo Para atualizar em modo Abaixo Do Normal e para que o Jogo Carregue um pouco Mais lento Mais ele Ira fazer o Download De Todo Arquivo Completamente Caso Coloque Acima Do Normal Ele Ira Fazer um Processo rapido Mais Nao Ira Fazer o Download De Todos os arquivos AJUDEI AGRADEÇA Nao Sou :emo: Mais Tambem Nao sou Contra ;) PASSO 1 PASSO 2 PASSO 3 PASSO 4 PASSO 5 PASSO 6 PASSO 7 PASSO 8 PASSO 9 CREDITOS =-Innativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 bom topico mas ele ficaria bem melhor na area certa dele nao acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rena809 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aff axo ke fiz ***** fiz isso e aparece : File is changed: W[2007] L[2] rez\RB001.REZ Foi quando eu abri o cf ficou instalando essas ****** e aparece isso . @EDIt E se eu tentar so meter abaixo do normal sem remover essas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123123422 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 .Não sei se funciona, mas eu tenho problema de crossfire lento . are errada, area certa seria tutoriais(so estou falando ta?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Innativo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Seria Melhor Desistalar o Jogo e Colocar pra Instalar No Modo Abaixo Do NormaL Mais Tipo Se nao tiver Me procura no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 axo q vc deveria postar em otro lugar ,,, tuto ... kARA fora q vc ira Destruir o pc do povo fasenu isso ^... se e looko ?? nEn o cara mais retardadu do mundo deletaria tudo para fase atualisasao para baxa tudo d nv isso e a msm coisa d n fase nada tradusao vc so q fude o pc do Povo ^^ da close alguem aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackexit 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara aki funcionou crossfire 100% Melhor do q antes vlw Levo meu THX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demorizika 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano praque posta isso posta um hack ae ia ajuda muito nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados