[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · 1° Vá até o black market compre 3 Creates 2° Olhe bem e tentem parar no 2° risco 3° Pronto você tera sua Ak 47 camo Não colokei Prints por que não sei se alguem falar como coloka print eu mostro até onde tem que rodar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ♦ Valeu fera aqui deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · cara eu fikei maluco eu fikei maluco eu fikei maluco 22 22 22 olhem isso deu vontade de eu me matar caralho cara q merda eu amo a ak dps tentei de novo e nao consegui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ro-MvP;2752832']1° Vá até o black market compre 3 Creates 2° Olhe bem e tentem parar no 2° risco 3° Pronto você tera sua Ak 47 camo Não colokei Prints por que não sei se alguem falar como coloka print eu mostro até onde tem que rodar Mano para colocar prints entra nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai upload tua foto porque eu quero uma ak *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · esperem ai galerinha vou tentar colokar a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Manda print, mostrando aonde exatamente tem que colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Aff não consigo colokar imagem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · eaew mano lorota naum funfa foi nmlaz mas naum funfa testado e desaprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Ve la em cima galera o link e GUN (ARMA) Funfa sim pow você que nao sabe parar no lugar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · ei eh pra gira no 2 º gun ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Print ?=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Não é no 1° se não vc não vai ganhar arma permanent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Escreve direito cara, não da pra entender sem vírgula. É no primeiro ou no segundo gun? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Pow o print ta la mano 1° gun!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Não deu, meu FAIL para você ^-^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Merece fixo nâo é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · FIXO? KKKKKKKK. Como dar FIXO em uma coisa que não funciona? g_g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Nossa .. quem não sabe disso .. pqp tá mal informado, mas valeu o tópico ;) Eu com isso já ganhei : M4-Custom, Anaconda-adv e outros ;p E .. fixo ? também acho que não por que isso não funciona sempre .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · --' mano vc que é muito ruim em Black Market pq rodei de primeira na minha conta e nao conta de meu amigo presta a atenção antes de falar coisa que você não sabe só por que você nao conseguiu e os outros conseguirar quer ficar nervosinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco-preto 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · Pow mano funfo muito vlw Vou estreia minha AK uhuhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · explica d reito please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · parabéns voc ganho um FAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · nao funcionou aki + n faz mal eu tenho Kriss Super V :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Galera amanha vou testa com a Desert Camo se for do msm jeito aviso vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · acho que sim , vou testar aqui ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados