kauz 5 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Ai pessoal vim posta os trabalhos que fiz em longo de uns 2 meses com PS... 4ª - 3ª - 2ª - ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Essa fui e e meu irmão maghost minha primeira Espero que gostem... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Sei lá... não gostei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas2 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · ta legalzin.. eu n sei faze nem a metade disso =x, a do spider-man vc poderia modificar um poco!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Tenta fazer combinar mais a parte externa com a parte interna e a render...e tenta fazer signs normais....modeladas sao feinhas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · tenta fazer signs normais hehe, como dizeram a cima , modeladas naum sao muito bonitas, num tamanha mais ou menos de 400x150, ou 390x140. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados