liipiinhoow 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 No Meu Funfo .. Mais Da Muito DC .. D: O Hack funfa quando fica on sem dar DC né cara?? ahhahaahhahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Kara eu vou testar aqui , se der dc , eu não vo acreditar e vo pedir closeD ok ? EdiT éeh , leu acima ? Closeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed, Por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liipiinhoow 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Kara eu vou testar aqui , se der dc , eu não vo acreditar e vo pedir closeD ok ? EdiT éeh , leu acima ? Closeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed, Por favor ! Concordo com o Parceiro acima!! CLOSED Aki plz MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gscp 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vlw funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscolt 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano alguem ajuda o Bypass ñ abre coloco na pasta do cf mas ele n abre.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PATRICIAEJUNIOR 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 abre como administrador cara vo testa se funfa eu avisoemando print vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 NAO FUNCIONAAA!!!! Da DISCONECT ADOIDADO... ME fala esse asno -.-' uso a atualização passada do hack.. só pq o crossfire desatualizo pra antes dos dias das bruxas.. Amigo... fecha esse tópico aki.. eu testei.. e fiz td certo.. entra numa boa.. mais nao dura 10 minutos sem dar desconnect.. Tente entrar em um server vazio por um ou dois minutos. Depois disso vá para o server que você quiser, teste... Se não der, fala aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 topico mal feito!! ja q funfa pq nao fez uma caisa desente/: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 topico mal feito!! ja q funfa pq nao fez uma caisa desente/: Hm... Acho melhor não chingar sem saber das coisas. Muitos Windows XP não estão aceitando o hack Windows Vista e 7 devem executar como ADM Para evitar o DC, entre um um canal vazio, fique nele por um ou dois munitos, depois vá para qualquer server e jogue. Grato ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uliga157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Topico ja existente por min ! . Topico Será Fechado e Membro Será Reportado !!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Topico ja existente por min ! . Topico Será Fechado e Membro Será Reportado !!!:rock: A é? Que feio em, falsidade ideológica? Portanto, antes de reclamar de alguém, veja seus erros. '' DEATH ''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanda14 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nao Consigo aki mano Ajuda ae o by pas da erro aju plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohd1 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Funfou perfeitamente... so tenho uma duvida, toda vez q eu entrar no jogo tem q fazer aquele lance de esperar 20 segundos varias vezes durante 3 minutos? pq tem q fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murtas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano bota o SCAN ae . Sem scan não baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan157157157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aki funfou Mereçe meu Thx Meu Fan? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KbcaSlater 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nao consegui~ Mano se liga~ eu fis uq vc mando ae mais iquanto eu entrava e saia la no server deu uns 30 segundos fazendo isso ~ o crossfire se fexo sem dar nenhum erro, n apareceu nada. Fas uma explikação melhor ae D boa ~ ou me add msn ~ [email protected] ~ add la e me explika namoral q leva meu thanks e aprovaçao q funfa msm ! Vlw brother :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bem1020 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aff -.- deu hack detected... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem Virús? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilanb 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Qual tecla aperta pra ativa o hack ? aki funfo + nao sei como ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Conteúdo já existente, e sem Scan. Closed [x] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados