leekdiogo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Antes de mais nada, quem já sabia disso me desculpe, e eu nao vi nada disso no Forum entaum por isso o post... Bom galera, eu pensando com minhas Teclas aki que fika mo tédio no GC após fazer as DUAS MOEDAS ÉPICAS la...Mó tedio... Eae pensei: Tem 15 Desafios por dia...pq nao FALHAR em 13? Está ae o metodo... 1> Horarios: Os horarios saum sempre fixos, na real sao 16 Horarios mas como o da Meia Noite buga nen to contando com ele... 2> Ganhar: Ganhe apenas 1 vez, digamos, ao Meio-Dia vc ganha uma, e la denoite, as 22:30, vc ganha a Segunda! =P 3> Perder: Perdendo, vc ganha UM PEDAÇO DE MOEDA ÉPICA, com 10, vc Troca por uma Moeda ENTEIRA! (//inteira?) assim, vc deixa de lado 2 Horarios, não aconselho os dois ultimos, para perder! Simples! Entra, provoca os Golem, tuff morre! É isso galera! Espero ter ajudado quem nao sabia...Opa! Ta quase no Horario para min perder! hAUhu FUIX! Espero ter Ajudado =P @Edit: Macro Ah, para quem nao Tem como fikar na NET ou em todos HORARIOS, faz que nen eu! Usem o Xppader pra deixa Clikando, dando Enter e dando F9 sozinho la no "Criar Sala" do Altar! Quando abrir vai cria e iniciar a Missao e logo os GOLEM vaum te matar pq tu vai fika PARADO la xD Gostou do Tropico da um Agradecer ae. Se estiver em area errada algum mod da move ae plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto3333 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · mto bem explicado vou fazer isso com certesa:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Ta. Teste e poste aki qual quer duvida poste aki eu ou outro menbro te ajudara. Apoie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom método cara, mas a área está errada. Testarei no próximo horário :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbzinhoxD 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Só tem como entrar no desafio 2 vezes por dia, mesmo se você entrar e perder. Só se tiver bugado ou alguma coisa, mas pelo menos até a ultima atualização não dava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machadomf 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Inteira OMG estuda um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Mano topico bom ! merece meu tranks ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom Topico, mas muitas gentes já sabem desse truque... Mas isso irá ajudar os "Desinformados" ^^ e olha que eu não sabia... Mas Bom topico e levou meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZF~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · roubou meu POST da "CHEATS BRASIL" e nen botou meus Creditos... Reportado... mto bem explicado vou fazer isso com certesa:festa: Muito bem explicado pq fui eu quem fiz! O cara de PAU teve a ousadia de copiar ateh as CORES iguais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Cara eu não entendi ! Vocêw Pode me mandar uma MP esplicando melhor , p. eu poder usar? ... Apesar deu não ter entendido tá otimo seu Tópico ' Flws aaeew ... _____________________________________ Tnx Hayato !Fã :nice: ~ roubou meu POST da "CHEATS BRASIL" e nen botou meus Creditos... Reportado... Kra prove p/Agente Que o post era seu... hein Ou você so tá fazendo isso porque e novo E não sabe mecher em fórum nenhum ? Prove primeiro depois fale alguma coisa _____________________________________ Tnx Hayato !Fã :nice: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZF~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · http://www.*****************/local/grand-chase-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/5606-m-todo-pegando-3-moedas-picas-por-dia-3-peda-os.html olha uke escrevi no começo agora intaum... Kra prove p/Agente Que o post era seu... hein Ou você so tá fazendo isso porque e novo E não sabe mecher em fórum nenhum ? Prove primeiro depois fale alguma coisa Cuidado com as palavras...talvez vc possa engoli-las em dobro! ;P Vá na CB > Grand Chase > Hacks Downloads e Tutoriais e veja meu Tópico la! Eu postei o Link aki mas parece ki algum MOD deletou meu POST ;P @Edit Eae jah provei...e agora? Como ta os Dedinhus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · closed aki MOD's PLEASE Motivo ? R: Area Errada Qual é a area certa Então ?R: Dicas e Tutoriais (ou coisa assim) Atenciosamente IgorZinhoO~ Fazendo do fórum um lugar melhor!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaaauloH 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Putz, descobriram isso quando? Eu já comecei a fazer isso desde o primeiro dia, se nunca pensaram nisso pode parar heim... :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · roubou meu POST da "CHEATS BRASIL" e nen botou meus Creditos... Reportado... Muito bem explicado pq fui eu quem fiz! O cara de PAU teve a ousadia de copiar ateh as CORES iguais! Lol Man poo. Se copiei e dai. n existe aki na Wc. E nem pegei da Cheatss Brasil. Sou so da Wc E Peru cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macro_Ice 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · pow cara muito bom eu não pensei nisso levou meu Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · muito bem explicado mas e o cao eu ja fazia isso:lol::lol::lol::lol::lol::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZF~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Lol Man poo. Se copiei e dai. n existe aki na Wc. E nem pegei da Cheatss Brasil. Sou so da Wc E Peru cheats. Edai? vai toma Report denovo nb! Quando copia algo Ctrl C e Ctrl V, tu ta ganhando CREDITOS pelo trabalho de OUTRA PESSOA! Intaum faça o favor, Ponha os Créditos e daonde vc Tirou!!! E outra coisa...Se vc nao tirou da CB, pq ta igualzinho? Minha Fonte, minhas Cores...Meus Emotions...hm? Pq ta Igualzinho? @Edit Tu deve ser uma Criança pensando ki vai sair bem, errado... Tudo de errado tem seus castigos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Área errada Movido. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Obrigado lambo Por mover. ^^. Obrigado Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Muito Explicado!!! Funfou mano levou meu thx!!!!!!! vlewwwwwwwwwwwww :rock::rock::rock::rock::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · cara to muito atrasado eu não sabia nem das tais :pensando::fight: Boas festas:festa: Feliz natall:lol: thank you very much ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados