meuorkut 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 meu kro colega nao dou conta de injetar eu injeto e quando vou abrir o jogo eu aperto f9 f10 f11 f12 nao aparece nada. o que que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 xXphellipeXx Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunitMenbro 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Não coloco muita confiança não,OPK TELLE-KILL AIMBOT são hacks difícil de serem feito,demora um século pro caras fazem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukejohnsonc 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 aeew o meu num vai eu faço tudo certinho ai quando eu clicko em começar a jogar da erro a dll oq eu faço???:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonboy 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 se eu coloco o hack fala q naum tem o arquivo msvcr100.dll . eu ja baixei ele mais num sei se to fasenu serto eu coloco o dll dele la e num funfa depois oque eu façooooo eu usei otro tipo de injetor ele entro normal mas quando carrego aquela tela q tem o nome combat arms apareceu o mause e saiu toda hora ja tentei 3 veses ele carrega e sai oque eu faço ? meu windows é o xp. tem placa aceleradora de video de 521 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 cara nao entendi muito o telekill mostra em outro lugar mais ai vouta do nada rapidao pra onde eu tava me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipolito 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 no meu fala que a dll nao foi encontrada , oq faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan2009 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Esse Hacker da tanto Lag assim é? VO testar se pegar jaja eu edito @:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefao007 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :malvado: todos racker que eu baixo pela web cheats fucionaaa mais da dc :raiva::fight::chingando::malvado: POSTA UMA POHHA QUE PRESTA AFF ESSA POHHA DA DC FDP REPARA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miixzin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 hacker patched? X.X algueem avisa aeeee! se táa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefao007 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mano so MAIS US RACKER DU ALESSANDRO TODOS FUCIONA SO PARADE FUCIONA QUANDO U DONO DU COMBAT ARMS ATUALIZA U CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 nam fumfa mais ~~ nem baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aew Naum querendo falar mal do seu topico q eh muito bom mas no meu quando vai pra tela de login da um DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malmal11 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 1º-scan falso 2º-hack patched 3º-topico organizado o hacker parece ser bom tirando o falso scan e o hacker patched ta tudo d boa vlw cara :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 kra deu dc antes do login fza uns hacks decente ai plz:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleu50 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Scan do injetor falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-TransPes 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Dá Cloose Neesa Toopico Moderadoor --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Patched eh closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobru25 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 foi patched esse hacker ! T-T :mad: ta danod dc quando entro ...:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyllat 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Vou testar se funfa do meuu thanks:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho145 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 porra mano aki fala q ta faltando a porcaria do arquivo msvcr100.dll sendo q eu ja tenho ele no pc pq isso?? meu windows é o 7 (²) Mesma Coisa -.-:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mont45 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 n funfo :chingando::fight::vomito::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNiS ~ 3 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Cara o scan n é falso e se detecteu algum virus em seu pc não afetará nada e Pra não levar DC no login: quando abrir o CA vai abrir o menu aperte Home em quanto estiver carregando e so aperte novamente quando estiver em uma sala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri_15 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 vo Tentar /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @Yuri_15 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados