NoobinhoOoO 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Galinho13 eh um filho duma puta azeda! Ele esta banindo os membros por nada (por comentarios simples - que nao sao floods) por favor pesso aos superiores deste desraçado que tomem providencias rapidas, para que a web chets nao fique pior do que ja esta! TIrem esse galinho13 e comam o cu dele! Pau no cu deste desgraçado! O moderador que me banir esta participando desta mafia maldita e contribuindo para que este lixo continue aki!! (Caso nao seja o proprio a me banir!! Gostou do que eu disse? Agradeça para que fique registrado que ninguem esta gostando deste Galinho13 filho duma vagabunda! Se nao agradecer significa que vc eh um filhod da puta que faz parte dessa mafia e fica puxando o saco deste individuo maligno! Galera, sei que o topico serah fechado! Por algum moderador que eh "amigo" desse filho da puta!! Entao agradeça, se tiver medo de xingar, criticar o lixo!! AGRADEÇA! Matem os emos! Matem o pelanza! RESTART nao eh rock! RESTART eh lixo! matem os emos plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 algum mod closed aki(preferencia o galinho)e ban nesse cara.:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Não vo nem posta nada Porque se nao o galinho pode me dar advertencia por flood HUASUHASUHUHASHUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony98 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara isto infelismente é verdade, galinho13 esta me banindo tbm, q por nada... q será q ele penssa em ? :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JoHnNyY 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 è silada Bino CORRE Tipo nao acho correto o montin + tb nao gosto go galinho13 + se nao gosto eu fico na minha di boa '-' experimenta nao é ruim fica di boa FIK DIK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pioneer77 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 SADASDASDAS Apoiado Acho q ngn aki gosto do galinho13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2011r 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: isso e verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Verdade, vejo muita gente reclamando desse cara só pq ele é um membro Combat Arms se acha superior a todos os demais membros ???. Sugiro uma votação para ser mais justo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matihehe 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 em vez de querer ajudar o webcheats a a crescer,fica escrevendo essas paradas...NoobinhoO a tua conta tem rumo certo hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_cl00 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Tbm sugiro uma votaçao pra ver se o WC quer ou nao quer o Galinho13 Fora !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 E Mesmo o Galinho Deve Ser ((FRITADO)) No Fogo a Lenha e Cumido Com Faca Sen Ponta Galinho É Um Fila Da :chingando:chingando::chingando::chingando::chingando: E TUDO O QUE A GALERA FALA MAU DO GALINHO É PURA VERDADE Galinho :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: TIREN O GALINHO DO PODER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Se Realmente Ele Esta Banindo Users Por Nada *o que acho que nao é verdade* Façam uma votação ... Mais Agressão Verbal é ban '-' ~~ Todos Vamos ser Advertidos pois aki nao é o lugar para isso e_e :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvs157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pora eu vo mata esse galinho13 esse desgrassado ele banin o babuzinho 15 esse fdp eu ja descubril a toca dele esse desgrassado ele nao sabe com quem mexeo se fudeo ja a rumei a gangue seu fdp fica ligero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Galinho é um bosta de merda tira esse lixo da equipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semm22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :inveja: ondi baixa o negosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 @semm22 cara n tem hacker nenhum nesse topico é so um jeito de provar como o Galinho13 é odiado @topic Humm.A eu n sei so sei que eu cai da espaçunave(brinks)c querem q ele saiam façam uma votaçao para ser justo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Apoio todos acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadox 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nao interessa se gosta ow nao gosta dele ,nao deve fikar fazendo Topicos como esse Ridiculos sem Motivo....Nao Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkote157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 concordo com vc mano file:///C:/Users/-/Downloads/fotos/accolades160editp1.gif file:///C:/Users/-/Downloads/fotos/2cijo5w.gif Te odiamos galinho13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsViciado 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Galinho vai se fude , a Web Cheats nao precisa de você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkote157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Todos Entamos odiando o Galinho 13 nunca foi e nunca sera ninguem aki no WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Ca 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 powsn bani esse filho da puta ai ta banindo os cara atoa :raiva::chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados