k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Como Fazer assinatura do Crossfire personalizada.[ATUALIZADO] ®▬Fala gente ƒeia! zoeeira. ▬Bom eu vi um topico de como fazer assinatura do crossfire aqui nas Webcheats... soh que nao ensinava a fazer uma assinatura personalizada neah, entao eu pensei que poderia ajudar voces a fazer uma com a imagem que voce queira no fundo. ▬Vamos Começar? ▬Beleza, primeira coisa que iremos fazer eh entrar no site que faz essas barrinhas, ▬Eu ja peguei na pagina pra fazer pra ser mais rapido ■Ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ▬Eh um site em alemao né? então eu vou ajuda vocês ai. OBS: A imagem que você escolher tem que ser formato "PNG"!! ▬Pronto Agora como pegar seu USN: Logue-se na sua conta na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clique em "clan" na barra de menus. Após isso ira aparecer a lista de clans, olhe para a direita e você verá um menu, clique em "My Profile". ▬Agora olhe: ▬Ja tem sua imagem de fundo mas ela nao é PNG, como transformar? Simples: Abra seu paint, abra a imagem que você quer como fundo e Mande a opção "salvar como": Logo que. ▬Feito isso vamos para a parte depois que você colocou os passos do fundo e seu USN Clicou em "UPLOAD" ira parecer isso: ▬Só escolha :D Final: Bom, era isso. Espero que gostem e desfrutem como puderem, qualquer coisa é soh perguntar que eu vou estar aqui pra responder... Agradeço se agradecerem. RIARIARIA! ▬Tutorial, como colocar na assinatura. Clique em "mensagens particulares. Como na imagem. Após clique em "Editar assinatura" como na imagem abaixo. Coloque o codigo da imagem como na imagem, leia. Breve Video aula, Aprendendo a mecher com Camtasia Studio 7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom tópico,aprendi sozinho mas ajuda a quem não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · as 2 imagens finais nao aparece ajuda ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biscoito_22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Cara as duas ultimas imagens so complica ao inves de ajudar :S si tiver como fazer um tutorial melhor fica imagem uma em cima da outra e como faço pra botar as minhas informaçoes em cima da foto ? obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Putz! bugo as 2 imagens finais, vou arrumar e atualizo pra vocês :d @arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SCORPION- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Legal, mas fale algo. atitudes como essa podem ser consideradas flood, cuidado ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · WOW' mt beim explicado manim aprendi a fazer agora ! obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzox 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cara gostei muito disso ja tinha visto um ai mas nao sabia com custumiza ficou muito seu topico ta de parabens velou meus agradecimentos e olhe q é dificil eu agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · nada mano, eu andava meiu inativo com tutoriais e posts entao resolvi criar um ae pra decha legal as assinatura , XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiftCent 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Como eu coloco meus dados em cima da img cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Preste atenção na parte do USN -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Legal eu nao sabia faze isso ja vi varios posts desse e neim tava bem explicado vlw: Edit: Eu só nao consegui colocar a foto ke eu keria :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Preste atenção em todos os passos para conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excellence 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Valeo mano, agora consegui faze aminha xD Depois eu posto :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · ta bom vou seguir recomendações ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desch 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · legal :D cuidado com o flood ae amigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down Matheus 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Boa noite Amigos Eu Queria saber se eu criar. E ficar upando de Lvl a Imagem vai amostra outro Patende ? Espero que entenda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ela atualiza conforme você joga, entao isso é um Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzito 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas98 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · excelente olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Topico, Atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Revivendo topico muito Bom bem explicado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · ae LEK o meu prestou agora rsrsr;) vlw tava precisando dessas dicas sua ae :) aaaaaaaaaaaaaaah mais agora eu nao sei qual eu uso kk :( e agora ? _______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados