ubasu 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesingAnonimo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nem É New Style :rs: Mas Fico Legal Obs: Guizzinho Já Entro E Já Saiu De Desing :rs: Abrasz':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Naum curti muito naum maan ' O Smudge naum fico beem colocado , só fico a cabeça do troço seem o Smudge .. Pareçe qe vooc feez um "V" em baixo do pescoço delle com o Smudge ;; Em fiim , naum gostei muito da Sing .. Abrasz e Melhoras ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ahh vlw eu nem achei q fico muito legal, ainda tenho q melhorar. Vlw pelo comment ! =D @OFF Eu sei disso xD mas da preguiça de tirar uahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados