wandregiszelo luis 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Bom galera do WC. hoje eu vou postar para vocês ar armas que podem vim depois da atualização do hawloim. tem varias armas vou colocar a lista e os videos de cada armas. vamos começar pela Thompson-Goldo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se M4A1-S Bronze GatlingGun-Gold machado-goldem ( ate o machado estar na lista ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESERT EAGLE-Bronze É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AWM-Mori É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESERT EAGLE-Crystal ( olha ai a desert cristal ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Cross Fire æ*¦å™¨ DESERT EAGLE-Crystal AWM-Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ANACONDA-Gold pá -goldem M4A1-Silencer Sakura Bom gente estar aqui os videos. qum gostou agredaça não custa nadinha ajuda a mater o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyyew 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Ta na area errada eu ja tinha visto esses videos do crossfire chines deve ser manerao ganha-las GOSTO DO Q EU DISSE?AGRADECA NAUM CUSTA ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandregiszelo luis 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · eu acho que você não sabe muito bem as regras do WC. isso é o lugar certo crossfire tutoriais. e isso realmente de cf chines. eu trouse para WC para mostrar as armas. se gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabila21 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · meu puro ctrl c ctrl v mano a um tempão atrás tinha metade dos videos iguais ainda me lembro pq fiquei todo iimpolgado mais dai notei q nao vinha nada!!kk manos nem vai te metade disso(se vim) terá aki no nossa cf!! mais ta bom o topico tem uns videos novos de armas q nao tinha visto ainda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · É Foda ! Oque eu fico mais puto com isso, é que vao ser tudo arma de zp ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevinho123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Beim loko emmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio.E 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · mto loka essa AWM-Gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morreu_Jao 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Oque eu fico mais puto com isso, é que vao ser tudo arma de zp ! :nice:[/size][/color][/center][/b] nao , vai ser de BP ou mercado negro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Miguel 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Todas Essas Armas ai Sao do Crossfire Chines Eu Jogo CrossfireChines eu Tenho AWM Mori M4a1 Silençer PReta e M4A1 Bronze Sao Todas do CF Chines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · manin pelo visto tem mapas novos ai tmb poderia posta - los ai pra nos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Vooç esqueceu a m4a1 custon cristal !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados