Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Start Scripts v2.0 - New cheat Moeda Epica Free


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, conteudo totalmente funcional, mas n acredito q o da exp funcione, pq eu acho q o ''arquvio de xp'' n fique na pasta do gc :D

mas mesmo assim, o resto funciona, mas eu ainda n testei o da moeda ;x

se o da moeda funcionar, eu volto aqui e edito

obg pelo hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, conteudo totalmente funcional, mas n acredito q o da exp funcione, pq eu acho q o ''arquvio de xp'' n fique na pasta do gc :D

mas mesmo assim, o resto funciona, mas eu ainda n testei o da moeda ;x

se o da moeda funcionar, eu volto aqui e edito

obg pelo hack.

 

Ai mano tem como você explicar como funciona? :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa + ultimamente ando meio desanimado em questao a hacks aki pq tds naum funfa aki soh q esse eh novo vo testa e jah edito e manda um tuto q fikaria mto bom aew

 

 

Edit:aew essa eh pa qm flo q funciona direitinho... poe o turorial aew, pq o kra aew pareçe q naum vai por o tuto por um tempo plz to a moh tempao procuranu um hack q preste e ateh agora nd

 

 

Edit: ² aew axu q axei um tuto testei soh q do memo jeito naum funcionou aki naum dah um ligue aew...

 

1.Abra o Start Scripts 2.0

2.Abra o patcher do gc e espera carregar 100%

3.Escolha os hacks e ative-os e clique em entra no GC.

4.Agora tente ver se funciona aew na ksa d vcs pq aki naum funciona naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Muito bom , belo design !

So falto uma SS e cores :D

Mais o resto está otimo

____________________

Mais so uma pergunta esse Autkill num é aqele qe tu entra na missão e so mata um monstro né ?

 

sinto mto kra soh q qnto a isso xama-se boss kill e naum auto kill duvido q funfe isso... mata o boss d uma vez pq lembra q soh matava um bixo por vez... soh q aew q tah o grande problema tem boss como vitor, patusei, thantanos boss q tem + d uma forma e axu q naum funfa certim neles soh dah um adiantamento... sem fla nos boss q vem com outros bixos juntos... pod soh mata um desses bixos e o boss tah com a saude plena pa te pega(ou tenta se vc for bom) enfim tentem com um hack soh vo ve se assim funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.