XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Chams (s/ Bypass) da [TP]Naty - Trouxe + explicado. Qualquer coisa me fale. Este é meu primeiro tópico. :fight: Esse é um hack de Resource, você irá coloca-lo na pasta do seu Crossfire. Pasta: C:\Arquivos de Programas\Z8Games\rez\ Essa é a pasta que você vai ter que colocar o arquivo abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixado o arquivo, cole na pasta acima. (C:\ Arquivos....) Execute seu CF normalmente. Não precisa de Bypass. Créditos: [TP]Naty. Observações: Não coloquei o no reload - Está patched. Não se esqueça de fazer o BackUp do seu arquivo original. Caso o Hack não pegue, você não vai querer ter que reinstalar seu Jogo. Prints::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aki naum pego cara... essa parada tar patched?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aki naum pego cara... essa parada tar patched?? Cara, aqui funcionou legal. Não sei não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eziosanas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 poo aqui fica tudo invisivel , não aparece os bonecos nem a arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 poo aqui fica tudo invisivel , não aparece os bonecos nem a arma Bota o Brilho da sua tela no Maximo. Para aumentar aperta Home. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aki tbm ficou assim... invisivel sem aparecer as armas :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DnacroN 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 - Aqui fica invisivel tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 scan verdadeiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aqui fica invisivel tbm =/[/color][/size][/font] Aqui, ficou branco, Meio Transparente. Tente aumentar ou Diminuir o brilho da tela, Use Configurações 1200x600px. (São as minhas configurações.) Para aumentar e diminuir Pressione as teclas: Home, End. scan verdadeiro? É sim, eu mesmo fiz, não acredita faz vc. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pego agora... vlw levo meus agradecimentos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DnacroN 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Éh aqui não funfa mesmo não , ja tentei de tudo =/ . Para voltar as configurações de antes , precisa reinstalar o crossfire denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 eu strai agora e paa botar na pasta do cf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Éh aqui não funfa mesmo não , ja tentei de tudo =/ .[/size][/size][/font] Para voltar as configurações de antes , precisa reinstalar o crossfire denovo ? Só move o arquivo original de volta pra pasta. Eu avisei pra fazerem o Backup. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aqui tambem nao funfo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 eu strai agora e paa botar na pasta do cf ? Sim, e não se esqueça de fazer o backup do arquivo original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DnacroN 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Que merda , esqueci de fazer . So muito burro :/ , So reinstalar agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Vou tentar aqui agora, vou ver com essa manha de mudar o brilho... Nem precisa de ByPass.. nada né?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DnacroN 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Precisa do Bypassxtrap não e faça um backup antes ! Eu mi fudi :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Vou tentar aqui agora, vou ver com essa manha de mudar o brilho... Nem precisa de ByPass.. nada né?! Não cara, o ByPass, está PATCHED! Ponha o arquivo no seu cf e jogue! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vou testar + agora vou dormir... amanha dou edit de funfar agradesso Eu apoio topicos coloridos!!!!! se vc tbm apoia espalhe essa ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 POww como ese hacker fuciona explica direito ai :d nao entendi pra que ele serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Que merda , esqueci de fazer . So muito burro :/ , So reinstalar agora .[/color][/size][/font] Quer que eu faça o upload do arquivo original? dai é só tu trocar. @dono do tópico Coloca no download tipo um arquivo leia-me, para lerem antes de fazer as paradas avisando para fazer um backup antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Esse hacker serve ora resolução da tela é isso mesmo ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Quer que eu faça o upload do arquivo original? dai é só tu trocar. @dono do tópico Coloca no download tipo um arquivo leia-me, para lerem antes de fazer as paradas avisando para fazer um backup antes. Não vou mexer no download o hack é da [TP]Naty, eu peguei o link do download dela, fiz o scan e expliquei melhor. pesa isso a ela. :aplauso: O Leia-me.txt está em .html aqui no tópico. Leia o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 POww como ese hacker fuciona explica direito ai :d nao entendi pra que ele serve ? Veja as fotos. Você pode ver todos pelas paredes. Não fez o BackUp? Baixe o arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados