mateus12m 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Upando mascote ;) Upando Mascote ! Bom, eu vinha percebendo uma coisa, e fui averigar; Tem um jeito mais facil de upar o mascote.. va em Floresta dos Desafios(Exemplo, Inicio a missão, quando aparecer a tela de inicio da missao , saia da sala. see pode achar estranho, mais meeu mascote upa assiim... Obs: pode ser em qualquer missão, o que eu quero explicar aqui, é que não precisa completar a missão pro seu mascote upar, se vc sair da sala ele upa \o/ .. Não é upar de Upar de um level pro outro, é upar o XP que ele upa mesmo . . . Obs.: Ele upa de 8 a 9% toda vez =) Creeéditos : (→ Rαfαel , A l a n , Mateus12m (Edit) p.s: Pego na comunidade no orkut. Gostou ? Agradeça, Achou util ? Fixo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Funfa meu gorgon tava com 89.3 foi pra 90.3 meu PePe tava com 40.3 foi pra 43.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidson360 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · ja tem um post igual a esse postado a 1 min atraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe101 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Colod e min né safado1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredu97 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Nuss, é verdade. Só copy e paste. Faça melhor, mude a letra organize, assim poderá "ultrapassar" o clone dele ^^. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Claro que não.. eu não copiei dele não ! Primeiro eu postei primeiro que ele , e eu peguei de uma comunidade do orkut ! Eupostei primeiro , vejam ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Muito bom, obrigado por compartilhar com agente. ps: não peça fixo se acharmos necessário, fixaremos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Sorry ! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · ¬¬ eu num keru upa mascote o meu fdpzinhu tava lvl 39 86% no otro dia q eu loguei tava lvl 4... nunca mais compro mascote na minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnegox 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · :):):):)Pode Crer Funfa Que E uma beleza o meu sid ta no lvl 45:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Wow boua essa tatica, vou usar no meu pepe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArniegBranta 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Uma duvida pra ele upa vc tem q sair quando começa a missao ou antes e começar. por exemplo na primeira prate ou nakele negocio de da ok. c pude me responde eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · eu saio da missao quando tem que apertar X pra começa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · adorei aki funfo so q meu mascote so upa 0,4% por vez:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArniegBranta 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgephb11 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Bem Legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morgsao 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Ja postaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Sem ressucitar tópico né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvaldo96 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · N mudo nda ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados