toninho762 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 *Tipografia horrorosa, *BG nao tem nada a ver,! *Render FAIL demais, *Me explica o "By:Haseo" ali em baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninho762 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 no meu fórum meu nome é Haseo. E, obs:. é a primeira sign que crio. :rs: E outra, essa sua sign na assinatura, achei bem péssima. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ela e mais pra abstract (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Sign FAIL BG NADADADADADADADA A VER MASSSS como é 1 sign vo pega level. mas a BG n tem nada a ver com a sign ta muito "aBSTRACt" isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tipo a bg voce aprendeu num tuto do ... esqueci o nome ^^(eu acho) e fico simples Voc epoderia ter posto mais efeitos e talz A tipografia naum gostei poderia ter posto uma mais gordinha e mais bonita! A render a qualidade ta boa mas voce poderia ter posto ela no meio sei la e posto alguns efeitos! Leia mais tutos ja esta num bom comesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lexus™ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tipografia horrorosa*-* BG nao tem nada a ver-Tente olhar uns tutoriais aqui na WC Render totalmente desiquuilibrada!! E tamem por que --> "By:Haseo" ali em baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Odie O.O Tipografia monstro BG nada haver com a render ficou zuada essa filtrada nela Efeitos FAIL Iluminação FAIL Tratamento pessimo Se tem muito que melhora (Y (: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 não gostei =/ de boa msm não gostei mt não combinou nd -.- serio msm mais treina ai para melhorar hehe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Parem de brigas, aqui é area de galeria e nao de batalhas próximo comentario fora do assunto principal sera aviso/warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados