kakorox 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · oque eu faço pra jogar posta um tuto aew por favor!!! AbracoZ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · esse GC e loko ja ouvi fala mto e pelo oq to sabendo ele saiu da rede de hamachi?!:confused: tomara pq n consigo entra na rede =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoGaldino 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · affz ta cheia a sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · ;)site nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38334474 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Pqp Nego Quer Usar Haker ate NO GC PIRATA.... Q nuubisse.... Mas Gc Mto Feioo Nem da pra baixar e nem tem site..... BANN CLOSEDD NEELE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · tipo precisa entra no hamachi pra entra no site . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · baixa o hamachi entra na sala e clika no link do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukomateus 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · alguem pode me dizer como c cria conta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsomini 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · afff gente pa entra no site fla qe ta concluido mais n apareçe nd presisa ta no hamachi???? flwssss:confused::o:):(:confused::confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek::eek:;):confused::confused::o:confused::confused::confused: :p:D;):p:p:D:D:D;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olatudobem 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · parece que sim eu tambem não estou conseguindo acessar o site eu vou tentar agora com hamachi =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · Pareçe bom depois eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironman171 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · da pra joga sim seus fdp seis q num sabe por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b.lima 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · naum da pra entra no site alguem me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IlusionisTaa 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · Naum Consigu entra no sitee alguem me ajudaaaa... fla q o site naum existe:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocheats 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · kra meu condo entro no site o link aparece a Pagina nao pode ser exibida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafagfh 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · o link do site ta quebrado fica so pagina em branco :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfreee 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · :rolleyes::mad::mad: cara se vc quer saber nen da pra entrar no site Trancado ADM Tranca esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocudela 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Eu num to conseguindo entra no site fica tudo branco e agr ?????:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guis2la 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 · oi esse serve da poblema no GC normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase12 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · :mad:essa porcaria nao funciona nemo site abre mais:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xedoun 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · ou o site n vai da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · af so dps da rede Grand Chase Fire - 2 n existe nhuma otra '-' ta td full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · as rede taum tdo chaia kria + umas ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radetoon 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · oq é hamachi? pode explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2596 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Nem da pra eu joga n tenho hamachi internet compartilhada =/ mais pelo geito deve ser bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados