diegoter 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 PO EU SEI QE ESTOU POSTANDO NA AREA ERRADA E TALZ MAIS BANIRAM MINHA CONTA : diegotere.. simplismente pQ agradeçi o cara ... aVa agora agente agradeçe as pessoas e leva ban po.muda isso ai DESBANI MINHA CONTA : diegotere aff fiz nada so agradeçi o cara affZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cara isso é FLOOD tbm aconteceu cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Leia as regras. Se caso voce simplesmente clicou em agradecer, voce esta certo em reclamar, mas se voce escreveu um post inutil como:funcionou, levou meu thx.... ai voce ja esta errado em reclamar pois isto é considerado como fload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados