Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Tava sem nada para fazer entao eu e meu primo fissemos isso. OBS: A iluminação era para deixa isso para deixa um efeito mais espacial e futuristico. Como efeitos de filme em guerra nos espaço. Stock: V1 Color É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 P&B É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha a versao que mais gostou e justifica sua escolha. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Poow manow , fico Piika das Galaxias ;; Gostei muito da iluminação , do tratamento de tudo veey .. Tipografiia muito show no peito do Foco .. Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Hi man A Colorida ta Muito Saturada e Sem interação Mas P&B ta legal Ficou Melhor a Composição Mas Pode Trabalhar Mais no Tratamento e Tals Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Fico com v2 A ilinaçao ficou melhor os efeitos interagiu mais E voce consegiu preservar a iluminaçao que ja veio parabens ficou muito rox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Obrigador poelos todos elogios, vou tenta melhroa algumas coisa ai x) SIM no modo preto e branco, preservar mais os efeitos e da mais destaque. Com sua composição. Coloquei a COLOR para se ver o resultado, ficou iluminado demais, mais escurinho e constart fica feio :X Por isso deixe assim. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Ficou muito bom. Só não curti Esse treco do deviantART no meio Acho que deixou Linear Dodge (Add) Ficou zuado de mais. Tira isso, que de resto está muito bom. Belo tratamento. Está de parabéns. Kissie'z:amor: Continue praticando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Ae cara nem curti mto até fico legalzinha mais falto tratamento borda e mais capricho eu axei a V1 muito saturada fazendo com que perdesse os detalhes =/ fico com a V2 que ta melhorzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · RadarMachine Sei la fiz upload da imagem e ficou a marca do DeviantART nele '-' UHSAUHSAUAS LOL gadosen4ever Sei disso man, isso ta obivio, mas era para melhor destaque, eu tenho uma versao mais escura e contarst ficou estrnho. Por isso prefiro essa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Até gostei' mais acho que na V1 as nebulas sujaram o BG ;/' ao contrario da V2 , que até melhorou com as nebulas' mais achei a ilu um tanto forte , o que fez na v1 ficar um pouco saturado' mais a v2 está muito boa , só diminui um pouco a ilu , fico um tanto exagerada' mais é isso ai' Leia mais tutoz' e treine. Kissies ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Hn... sabe man, a C4D ficou estranha cobrindo a Render ;s eu ashu qe vs podia ter apagado a C4D em cima da Render, mais fora isso, ta bem rox ;) See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · jiuliopo Basei em sign em Star Wars o no filme era bem iluminado os efeitos, e tinha belulas por icma do cara. Que deu esse toque, ela nao ta saturada ela so ta com muito brilho =D Usei Brightlist e nao Saturation. sumonee Acho era paar da um toque, de fumça ou nebulas do espaco '-' sei la algo estranho mesmo Mas obrigador vou tenta melhora na proxima ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Eu gostei . efeitos diversos e agradaveis . Iluminação boa. o job em geral ficou mto bom só faltou uma melhor finalização para dar um ''Tchan'' no job . Mas tá mto bom. Parabens emow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arg_Design 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · aew cara, fico legal mas eu achei q fico mt poluída e muito saturada... Fico com a V2 P&B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Gostei da Color, Os efeitos se destacam melhor nela, Curti a Ilu, Curti o Tratamento, e gostei do BG, Ficou fodz man, parabéens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados