gustavo315 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Speed Knife Ola ! venho ensinar a vocês como por o cheat speed knife em seu client combat arms , na verdade é uma modificaçao faça o download no final do topico , extraia em um lugar de sua vontade , é uma pasta nao atrapalhara , depois abra esta pasta copie ( ou recorte ) os arquivos dentro dela e cole na pasta game C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game pronto facinho :P agora é só você abrir o combat arms e pegar a faca , segure o dedo no esquerdo do mouse e passe pertinho do inimigo e ele morrera facilmente !! espero ter ajudado ( foi meu primeiro topico na web cheats) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Back Up : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 cara gostei muito ams tem como colocar ele no combat arms americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 @_-Fest Full ix nunca joguei nem testei o americano , mas acho que deve ser as mesmas coisas po , vou procurar um back up pra qualquer erro ou entao se a pessoa nao gostar do hack , tenta colocar la deve ser a mesma coisa obrigado pela compreensao agradeça se ajudei ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lytowzinho10 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 caaaaarah , tooopico mto fooda , agr mato geral de faca na fase de sniper poasopkaspokaskpoasoasp , boa boa lekãao , continua aee sempre eu aqui pra pegar mto boom msm continue assim :D EMO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vlws que bom que você gostou :emo: emo @Edit COLOQUEI BACK UP PARA QUE OS MEMBROS QUE NAO GOSTARAM OU QUE NAO FUNCIONOU USAREM É SÓ BAIXA-LO CLICANDO NO LINK E POR NA PASTA GAME E SUA FACA FICARA NORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
031096 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 U.u ainda bem q funfa para todas as fakinhas ^^ se for ress desculpa:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 To Aprendento a fazer cheaters e mods ... espero cada dia mais ajudar membros gosto de ajudar xD ' Se quiserem scan do back up tb e so falar porque eu axei qe nem ia precisa :S ' mas se quiserem eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Vlw manin vc me salvo tem varios mlk usando e eu vivia morrendo agora chegou a hora de me vingar :malvado: topico bem explicado, mto bom, continue assim manow :aplauso:Levou meu Thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 vlw :D asuhsauh se vinga mermo é isso que vira (H) ' use com moderaçao ;D ' obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Apesar de já haver conteúdos semelhantes, adicionei o seu tópico a minha Quick List. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/611584-quick-list-moddings.html @_-Fest Full Sim, é possível usá-lo no Americano. Eu uso e recomendo bastante para FireTeam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Sim, é possível usá-lo no Americano. Eu uso e recomendo bastante para FireTeam.[/color][/b] cuidado com hacks no fireteam resulta em ban rapidamente. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torneira vazia 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Mto bom veih! Podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 valews ai pessoal faço de td pra melhorar e traser topicos e cheaters e mods uteis pra vcs Wc rulez ;D ' vlw galinho eminem forever *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk!p 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 'Parabéns ai cara,eu fis tudu que nem voce ta explicando e deu certinho boa topico e agradeço tambem :festa: ________________________________ do um "UP" pra voce :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu ja uso speed knife, soh que a minha versão eh o da metralhadora no lugar da faca, essa versão que você disponibilizou é qual? porque eu cansei da versão que tou usando ela eh meio ruinzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk!p 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Esse é de a metrankinha tambem, mas pelomenos pra mim é de boa (: da pra manejar bem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard2804 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Massa man ta padrão eu kiriia um pra sniper mira externa eu tenho um aki mais na hoora da erro pq o combat nao dexa logar ;/ si souber de um da um toque aii :tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 torneira vazia Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vou Testar ainda Man:pensativo: Vo testa Man:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serravitezinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 mano voce nao tem um chamer com no recoil nao ? to qerendo muuito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
averson09 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Em quarentena ajuda muito zumbi down merece um belo fixo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dellmancha 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 n ta pegando agora!!!faz um novo aee!!!hoje eh o dia 27/1/2011!! faiz um que fique pegando:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
posi6msn 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Otimo Funfa Direitinho eu tinha a serra eletrica mais a mineGun é mas sinistra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aque a faca nao aparece :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sueslin90 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Mano eu n sei como usar, tipo tem que baixa so o primeiro topico la ne ou tem que baixa o back up? Responde ae blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados