Luizfelipemds 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · hack achei mo legal mais to com saudade msm dakel iq firma a mira no kra :D:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: Aki ta dando DC:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorloks 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Velho muito bom muito bom mesmo esse hack ñ tem virus e e otimo continue assim :D:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · kra nao sei se eh do hack ou do PC mais aqui eu faco o doownload e n abre! tipo nao aparece na pasta nem nada. sabe oq tenho q fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaayoo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Eai vcs pode mim ajuda ? o meu da erro de msvcr100.dll oq eu tenho ki fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ME BANIRO KARALHO 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · quais hacks precisan ser fechados para naum da dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · @Topico Vou testar, se Funfar eu edito. :yes: ------------------------------------------ @kaayoo Vc tem que baixar a dll "msvcr100.dll" e colocar na pasta do seu Combat Arms Link para o download da Mesma: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] @ME BANIRO KARALHO -Todos os Hacks devem ser desativados quando você sair da sala; Eu sempre desativo na rodada final, é mais seguro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsnoob 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · AEEEEEE MILAGRE GALINHO 13 NAO FECHO O TOPICO MESMO ^^ ALELUIA :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prynty 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · alguem pode me ajuda ....baixei o hack tudo as dlls ...mais n acontece nada...uso o windows 7 64 sera q e por isso ....vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Testando ja edito. Obs: explica melhor esse negócio de DC , avisa quais tem que ativar fora ou dentro da sala, isso vai ajudar muitos! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · alguem pode me ajuda ....baixei o hack tudo as dlls ...mais n acontece nada...uso o windows 7 64 sera q e por isso ....vlw Se você usa Windows Vista ou Seven, será necessário rodar o programa como administrador. dê um clique no pograma e clique no botão direto do mouse, selecione "Abrir como Moderador" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo315 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Belo topico porem ja existente , mas se os mods nao fizeram nada entao , bom proveito leva meu thanks , mas esse hacker ja existe aqi e foi postado esses dias nao lembro o dia certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao23 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · :no: MÓ :malvado: RAIVA DESSA :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablari 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · dowload deletado arruma ai!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Q MENTIRA ESSE TROÇO DA DC POR FAVOR ARRUMA AE EU NAO VO ESCULAXAR SO KERO Q VC AJEITE PARA Q NAO DE DC OK VLWWW!!!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcuca 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · NAUM PEGA !! CHEGA NA HORA DO LOGIN DA DC !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardex 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · naao pega , na hora do login da dc :mad::mad::mad::mad::mad: poor favor AJEITEM Ae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Tópico realmente muito organizado, Hack já está patched Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigelg10 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Funciona perfeito, mas na hora de por o login ele da DC , arruma a dll ae Coitado desse :S Na luta contra os emos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · O hacker esta patched, Todos estão achando que esta funfando ,mas naum tah, tbm fikei com esperança :rs: . Alguem provavelmente fez renasçer um topico inutil hoje= = Hacker jah esta PATCHED = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Mano pra que serve a funçao Sem efeito de dano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Esse hack ja esta patched tem um tempo ~ algum mod da closed aki , topico ressucitado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lake1 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · Como usa telekill:suando::suando: ajuda ae O Meu vo que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :chingando::chingando::chingando::chingando: EXCLUIO O COMBAT ARMS QUE MERDA MAIS TO INTALANO E VEJO SE FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gothicnos 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · ué quando eu abri o jogo deu dc será porqe? eu acho qe vce tem qe colocar (com dc)... flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · muito bom eu recomendo a baixaren:emo: se ajude agradeça nao custa cash e nao quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados