ruangervasi 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 é muito facil (mas só funfa np lpt) vc deve entrar na pasta do jogo e abrir o arquivo [janela on] e simplesmente ele ira fazer q vc use o jogo com as barra podendo assim minimizar o game e para desabilitar é só abrir o [janela off] dai ele vaificar normal:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 9 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Não dá pra usar estes 2 arquivos no bPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 1 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 quem tiver esses arquivos posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Movido para área de off-topic naum me parece um tutorial pois naum tem passos e sim pra mim uma dica.. ! Post nas área certas... aviso dado para o usuário ruangervasi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruangervasi 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Não dá pra usar estes 2 arquivos no bPT? cara ñ dá pra usar pq já vem no jogo do LPT:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 isso eh de cada server o xtremepk tbm tem a maioria dos server privado tem mas naum funfa no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruangervasi 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 espero q eu tenha ajudado:);):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juquinhafodaxD 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 pow vlw ajudo mesmo tipo pro cara joga e fica na msn au mesmo tempo ^^ vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapokiller 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Lgl velho assim da pra joga e conversar com as mina no msn ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beng 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Quero saber se ainda no Bpt tem algum Racker de Lost2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skydown 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 alguem tem como me passa esses dois arquivos pq criei um pt so quero dexa ele em janela on e janela off so q nao sei os arquivos pra faze isso add eu no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 alguem tem como me passa esses dois arquivos pq criei um pt so quero dexa ele em janela on e janela off so q nao sei os arquivos pra faze isso add eu no msn [email protected] Baixe Isso que Estah Nesse Topico. E Minimize eu Pt. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/63575-minimizer.html =]]. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Cada Modo Janela On para seu server . _______________________________ Shenow Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados