johannking 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Introdução Salve salve galerinha esse aqui e meu primeiro tópico e eu espero que vocês gostem ele tem a versão de 16 e 32 bit eu disponibilizei os 2 para download Tela do hack Download 16bit RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 32bit RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções One hit = Mata o inimigo com apenas 1 golpe Accuracy = Da mais velocidade a você Slang = Permite a fala de palavrões KeineReapratur = Não sei o que faz mais eu sabendo eu do edit Fake Level = Mente seu level (deixa você prozaum ^^) Ghost mode = Te deixa invisivel Range = Não sei o que faz mais eu sabendo do edit No Rules = Tira a regras da sala por exemplo a sala só pode espada com esse hack vc podera usar qualquer arma Special ammo = Munição extra Fake Shop = O Shop do jogo fica modificado Tutorial 1° Extraia em uma pasta qualquer 2° Abra-o 3° Selecione os hack que você deseja 3 no max pode dar erro de client 4° Abra o S4 league ñ entre no hack aperte Hack 5° Entre no S4 league 6° Divirta-se =) Hack Da Elite PVPers traduzido para vcs! Clica em Agradecer nao Caiu o dedo juro! OBS.: USE COM MODERAÇÃO PRA NÃO LEVAR BAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Funfa mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaCCKK 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmpires 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ah manow ta detectando criei uma conta fake pra testar e depois de varias tentativas cabei levando ban na fake -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branquelogostozo 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vlw manow tu e o cara!!! _______________________ (Post Infrator já Punido por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeMTX 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 o hack funciona, mas da erro de dinamique quando inicia... e quando ponho range hack nem liga o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portuga1996 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 a mim tambem o hack nao abre o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Autocannon 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 arquitetura de 16 bit? pra que hacks em arquitetura de 16 bits para um jogo que nao suporta arquitetura 16bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johannking 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ah manow ta detectando criei uma conta fake pra testar e depois de varias tentativas cabei levando ban na fake -.-' Tenta ativar menos de 3 hacks quando ativa mtu da isso essa resposta serve a todos que estao tendo o msm problema que ele arquitetura de 16 bit? pra que hacks em arquitetura de 16 bits para um jogo que nao suporta arquitetura 16bits? a arquitetura de 16 bit nao e relacionada ao jogo e sim a configuraçao do seu pc se tiver configurado pra 16 bit baixa o de 16 bit se tiver o de 32 bit pega o de 32 bit (qualidade de cor) Veja qual e sua qualidade de cor no desktop aperte o botao direito dps propriedades configuraçoes dps qualidade de cor ai vc ve qual esta a sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruynex2 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ae eu entro faço tudo como ta no tutu mas nao acontece nada entra no jogo normal mas os hack nao ativa por que isso ? se me responder eu agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmpires 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 afs kra nada a ver tentei com 1 da detected -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikemacro 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 funfoooo uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador jin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 cara minha acc foi banida por essa por%$¨#$% (sorte que e conta fake e vo pode loga no dia 3 de dezembro) mas pelo menos vlw a intençao estou:chorando: e:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasRocha 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Vcs sao um Bando de FDP que fica usando HACK --' . ADD no S4 : [Fell] : E uma acc Toda bugada cheia de Roupa comprada no FakeShop : nickzz nicolas56 Aproveitem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo65 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aff mano eu entrei escoli 2 depois escoli 1 e nao aconte seu nads simplismente nada nen ban nada oque fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miqueias789 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aff pq aki n da pra baixar?? alguem hospeda no media fire ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabo1231 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o meu deu o msm q o da ruinex se poder me ajudar pf me add no msn:([email protected]) esta sértinho sem erros ei me add no msn e me ajuda com o hacker??? ou se vc achar um melhor é só me passar q esse nao acontesce nada:nao: MSN: ([email protected]) msn sértinho :piscadela: eu achei 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fl2000 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 como eu baixo esse scan nesse site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosport105 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 funfo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chasseur 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Desculpe se é besteira mas o scan está alegando dois vírus na versão 32-bits. Casos esses vírus forem para o funcionamento do hacker e não afetarem o computador peço que me corrijam. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irox123 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 vlw kra se funfa eu te digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrillo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom Dia , ai me ajuda por favor tipo eu abro tudo sertin o hack ponho 3 opçoes abro o launcher do s4 , aperto o hack , abro o S4 só que dai o hack some e quando entra no jogo nao cosiona o hack ... Ajuda ai por favor , hoje é dia 01/02/2011!!, agora que tentei masi uma ves deus tudo certo entro e o hack fico legal e tals , só que eu loguei e tomei banh -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xander456 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Vou Testar depois eu edito _________________edit_____________________ naum pega por entando nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados