Myke45 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 :rock:Bom Pessoal Vou Passar Para Vcs Um Programa que Permite Abrir Quantos Element Client vcs kiser,Portanto ninguem postou esse programa alem de mim na WC... ---Tutorial--- 1-Baixe o game_renamer.rar para seu desktop. 2-Extraia para seu desktop. 3-Abra e em Old Client Name Onde esta por exemplo "Tantra Launcher" vc Coloca o Nome do PW "Perfect World". 4-Em New Name vc Coloca qualquer Nome. 5-Clique em Renamer e Abra seu 2 PW se Kiser Abra Quantos PW kiser Utilizando o msm trajeto realizado. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça !!!!!!!! By::rock:Myke45:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ALGUEM JÁ POSTOU SIM! EU POSTEI, SE QUIZER A PROVA PODE VER A DATA DO POST... http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/466688-multi-client-nao-e-multi-desktop.html ENTÃO FAÇA O FAVOR DE COLOCAR OS CRÉDITOS E NÃO MENTIR. :piscadela:SEU PALHAÇO falta de consideração ;/ CRÉDITOS reais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mokeomaru 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Poxa valeu mesmo :D funsionou legal,agora posso upar bem masi rapido com meus otros chares level mais auto pow recomendo pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myke45 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 xande2303 Esse Não e o Meu 1 Post Já Postei Esse Mesmo Programa a Muito Tempo Atrás,Bem Antes de Você, Portanto Se Orienta Antes de Tentar me Questionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepa2000 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 funfou :) funfo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusoler 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mais agora ta em chines como que eu coloko no Old client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 amigo é para dar ´´unable to find game``? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 topico ja existente eu tinha visto um desse ai eu ate testei e funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2303 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Não tem história, fui o primeiro a postar, por isso, questiono sim!, palhaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados